Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
[CL] Ferver
Seg Ago 31, 2020 3:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :
01.
Recompensas
"Não há tesouro mais valioso do que aquele que corre em nossas veias."
Recompensa 1
10 de Ouro - Link
Recompensa 2
50 de Xp | 15 de Xp | 30 de Ouro | 1 Baú Simples - Link
Recompensa 3
15 de Xp - Link
Recompensa 4
50 de Xp | 25 de Ouro | 1 Baú Básico - Link
Recompensa 5
30 de Xp - Link
Recompensa 6
100 de Xp | 80 de Ouro | 1 Baú Mediano - Link
Recompensa 7
30 de Xp - Link
Recompensa 8
50 de Xp | 35 de Ouro | 1 Baú Básico - Link
02.
Cenário
Dissidência de Charissa
Zaraht fez seu caminho até Charissa, sob pretexto de encontrar e aprender mais com os hemomantes. Seguindo as pistas que recolheu no sangue de suas vítimas, o hematócio fez uma longa jornada desde o Placídio de Sangue, até aqui. E mesmo assim, isso não o preparou para o encontro com os Licantropos. Foi como um rio, correndo seu curso naturalmente e de repente, desaguando em um oceano. Zaraht sentiu que o sangue o levou até lá. Sentiu no sangue de cada um dos lobos, javalis e até ratos licantropos, todo o poder e toda a história que havia por traz do cenário mirabolante e sombrio de Charissa. Zaraht sentiu que ali ele aprenderia muito sobre suas próprias capacidades e mais, até sobre a existência dos hemomantes.
03.
Npc's
Personagens secundários de determinada importância na trama.
- Vox Tempesta — Líder dos Licantropos Lobos
Vox apresentou-se como o líder da guilda dos licantropos lobos. Um homem de poucas palavras, carrega até mesmo em seu semblante a postura de um líder. Seu manto em pele de lobo esbranquiçada é quase a sua marca registrada, já que ninguém o vê transformado de fato já faz alguns anos. Sabe-se que ele nutre uma grande rivalidade com as outras guildas, principalmente com os ratos. Tem uma história de romance proibido envolvendo uma hemomante. - Dens Putridus — Líder dos Licantropos Ratos
Dens revelou-se o líder dos licantropos ratos. Ele se abriga no que chama de reino subterrâneo, um grande espaço abaixo do solo do cemitério, às margens do subúrbio de Charissa. Lá, o rei se esconde com os demais ratos de sua guilda, todos carregando incontáveis deformidades em sua aparência física. O próprio Dens carrega incontáveis pústulas ácidas em seu corpo, fruto de experiências bizarras que ele vem fazendo no próprio sangue há muito tempo. Seu controle de veneno é excepcional. - Sheridan — Integrante da Guilda dos Lobos
Sheridan tornou-se um companheiro para Zaraht desde o primeiro encontro dos dois. Foi graças ao sangue de Sheridan que o hematócio envolveu-se profundamente na realidade dos licantropos e conheceu a rivalidade entre eles. Sheridan é um lobo jovem, tem grande poder adormecido em sua transformação, coisa que Zaraht já visualizou em seu sangue mais de uma vez. Sheridan ainda não sabe, mas carrega em seu sangue o poder da descendência original da maldição. No mais, o lobo jovem não passa de um homem atraente, cabelos castanhos e olhos violeta. - A Madame Hemomante — Figura Misteriosa
Criatura misteriosa que apresentou-se mais de uma vez para Zaraht através do sangue dos licantropos. Pouco se sabe a respeito dessa figura, exceto pela sua ligação íntima para com os Licantropos, e também uma possível associação dela para com os temíveis hemomantes de Charissa.
04.
Quests
Quests e Sidequests
- Quest Simples (Concluída)
Nas suas Hemácias... eu vejo...
Descrição: Como pode ser explicado? Era como uma tecelã experiente adicionando mais um novelo de lã em meio ao seu tricô realizado com maestria. Enquanto as antigas memórias ainda reconheciam Charissa pela perspectiva do hemomante, novos fios de lembranças eram adicionados com sutileza nas mãos de um verdadeiro mestre da costura — escarlates, vermelhos como o sangue daquele que havia sido recém beijado. Em meio à conexão dos fatos, Zaraht viu por além dos prazeres, além das confusões... ele mergulhou instintivamente sobre as preocupações latentes daquele licantropo, que não eram poucas. Pelo que teve acesso — ainda sendo pouco — ele pôde entender algo como guerras entre distintas guildas: ratos e lobos. De onde a coincidência nascia? Do ponto em que eles precisavam de alguém para tirar informações de um dos rivais capturados, já que não conseguiram por meio da tortura. Uma oportunidade de ouro, visto que os demais licantropos lupinos invadiram as percepções do dono de cabelos prateados como um cardápio: tantas memórias, tanto sangue, tantas... memórias irrestritas...
Recompensas: 50 de XP — Baú Básico — Ouro a ser definido na conclusão. - Quest Simples (Concluída)
Chances de Subir de Dificuldade
Furos na Teia
Descrição: Após a derrota do homem-javali, Zaraht percebeu que haviam detalhes faltando em meio à sua teia tecida com tanta delicadeza baseando-se nas últimas fontes obtidas — Sheridan e o rato assassinado — minuciosas informações ausentes que, de alguma forma, deixara-o a mercê da sorte no momento do encontro com o homem-suíno. Nas memórias do roedor torturado, contudo, era possível ver algumas ramificações de contatos que perdiam-se em um emaranhado de outros rostos e nomes, um deles em específico voltava-se de maneira interna para a guilda dos ratos: uma preocupação latente, como a que o licantropo lupino carregava dias atrás, mas de maneira diferente... um tratado, uma aliança bolada com um objetivo em comum não apenas para os roedores e suínos, mas também uma terceira guilda que, então era a origem de tudo. A verdadeira rival dos canídeos que, movendo peças do tabuleiro em movimentos sutis, fazia com que os lobisomens se desgastassem lidando com outras tribos até o momento certo chegar: uma brecha.
Recompensas: 50 de XP — Baú Básico — Ouro a ser definido na conclusão — Conhecimento Avançado sobre licantropos chari, suas guildas, tratados e rivalidades. - Quest Média (Concluída)
Maior do Que Todos Nós
Descrição: O chamado de Vox age para fazer com que Zaraht se posicione ao lado de sua tribo no momento. Com uma torrente infindável de informações históricas e extremamente preciosas, é como se o líder lupino tivesse imbuído sua própria vontade e saberes como uma espécie de pagamento adiantado para o hemomante que, dada a situação atual, talvez não veja um recuo como a melhor maneira de sair da situação. Sem muitas optativas, o pedido é que, durante a próxima Lua Cheia, Zaraht consiga alguma maneira de intermediar aquelas verdades obtidas e fazê-las agirem como um argumento preciso de que, em meio a esse tabuleiro, licans de todas as raças são apenas mais peças no xadrez entre hematófagos extremamente experientes e ancestrais. Quem deve ser convencido? A guilda dos homem-ratos, uma vez que, tendo sucesso nesse ato, os suínos também se verão dobrados ao mesmo caminho.
Recompensas: 100 de XP — Baú Médio — Ouro a ser definido na conclusão — Conhecimentos Aprofundados. - Quest Simples (Concluída)
Traição do Próprio Sangue
Descrição: É evidente que licantropos em geral são extremamente fiéis para com seus líderes e demais companheiros, respeitando o que se tem por hierarquia e hombridade dentro do seu próprio nicho. Contudo, para toda regra, sempre há uma exceção. Dada a urgência da situação, independente do possível estado debilitado de Zarath, Vox traz até ele um dos licantropos de sua alcateia para um interrogatório. O Hematócio se pergunta o porquê ser necessária sua intervenção, mas assim que seus olhos caem sobre o prisioneiro, tem seus possíveis questionamentos enfim respondidos. Quem quer que estivesse tendo encontros às escondidas com o lobo, deixou-lhe com os dedos decepados e a língua dilacerada, garantindo que o mesmo não confessasse detalhes a respeito de suas conversas e segredos. Cabe a Zarath utilizar suas habilidades pessoais para extrair informações do traidor e descobrir o que ele esconde fluindo por entre suas veias.
Recompensas: 50 de XP — Baú Básico — Ouro a ser definido na conclusão.
F I C H A
- Bear
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/08/2020
Re: [CL] Ferver
Ter Out 20, 2020 3:37 pm
Missão concluída!
- + 50 de EXP;
- + 35 de Ouro;
- + 1 Baú Básico.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos