Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 01. A Palavra da Ordem Empty [CL] 01. A Palavra da Ordem

Seg Dez 14, 2020 7:32 pm
arcano
SUMÁRIO

MISSÕES EM ANDAMENTO


MISSÕES CONCLUÍDAS


MISSÕES PENDENTES


INVENTÁRIO
[CL] 01. A Palavra da Ordem Tome-of-Knowledge Grimório arcano
[CL] 01. A Palavra da Ordem Free-coin-icon-794-thumb 275
manapot x1
hppot x1

RECOMPENSAS

  • QUEST 1: 50 XP; 25 gold; Baú básico (MINÉRIO)
  • QUEST 2: 65 XP; 50 gold; Baú básico (POÇÃO HP); Conhecimento em runas alastrias (INICIANTE)
  • QUEST 3: 50 XP; 50 gold; Baú básico (EQUIPAMENTO); Perícia Escudeira; INT +1


COMPANHEIROS:
Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 01. A Palavra da Ordem Empty Re: [CL] 01. A Palavra da Ordem

Qua Dez 16, 2020 1:12 pm
Reino de Alastrine
Reino — Estrada Principal
Quest 4: Cura para as inconclusões
Parte I

Pegar a estrada Principal era como uma enchente de lembranças para mim. Eu morava em uma aldeia nas bordas do reino e aquela estrada fora meu ponto de partida para minha carreira na Altaguarda, tudo que eu havia conquistado até então, muito mais do que eu alguma vez sonhara. Observar o sol nascer enquanto cavalgávamos pela Principal parecia épico e era minha primeira missão fora da Capital. Naquele instante pensei em Mivo e se ele estaria ao meu lado se não tivesse traído a Ordem. Qual crime ele havia cometido? E por que mestre Lauri sumira? Ilyanna aproximou seu cavalo.

Nem acreditei quando a missão chegou para mim. — ela dizia com um sorriso contagiante — Digo, não sou a melhor lanceira atualmente...

Você só perde pro Guyat. Acho que até eu perderia.

Hum, talvez. Ele é um monstro com a lança. — ela fitou o velho escudeiro mais a frente — E o que ele tá fazendo aqui?

Bishop?

Sim, o velho caquético.

Não deveria subestimar seus companheiros, Ilyanna. — a repreendi — Bishop é um guerreiro bem experiente, acredito que o mais experiente de nós.

Perdão, só fiquei preocupada com a integridade dele.

— Você deveria se preocupar com a própria, soldado. — Hamund, o arqueiro, se aproximou — Aquele velho é um combatente nato.

E quem é você? — Ilyanna ficou séria.

— Hamund, o melhor arqueiro altoguarda.

Convencido... — bufou a loira.

Será um prazer acompanhá-lo, soldado. — balancei a cabeça, ele retribuiu o gesto.

— Deixem de conversa e apressem o passo. — gritou Guyat mais a frente — Precisamos chegar antes da próxima alvorada.

Cavalgamos por horas. Eu me perdia em pensamentos que pulavam de Mivo a Lauri, até mesmo Francis e Etillari passaram pela minha mente enquanto cavalgávamos. Porém, ficar quieta tem seus benefícios, pois pude aproveitar para estudar meus companheiros de viagem. Ilyanna eu já conhecia, era de um temperamento bem explosivo e muito enérgica, uma excelente guerreira e amiga. Bishop, o velho escudeiro, também era um conhecido meu, visto que estamos no mesmo pelotão. O veterano já havia liderado diversas missões para fora do Reino, e ainda hoje seu nome carrega o peso de incontáveis sucessos em missões em nome da Ordem, com certeza tê-lo em nossa equipe era uma honra. Hamund, o arqueiro, era bem alegre, simpático e galanteador. O rapaz estava flertando com Ilyanna há horas e ela o retribuía com risos, divertindo-se com o momento. Dizem que ele é um prodígio no arco e o maneja com maestria, errando quase nenhum de seus alvos, sendo também um veterano de missões mesmo com tão pouca idade. Guyat, o lanceiro, era o mais difícil de entender. Trotava a frente do grupo, acompanhado de Bishop, e mantinha sempre a mesma expressão séria em seu rosto. Dizem que ele é uma máquina com sua lança, mas eu nunca tive a oportunidade de vê-lo em ação. Talvez essa fosse minha única oportunidade de ver as habilidades de alguém tão bom quanto ou melhor que eu.

Foi Bishop quem deu o sinal para que fizéssemos a pauso do almoço, preparando ele mesmo um ensopado de legumes com carne seca de yargr. Acho que essa era a refeição padrão em qualquer momento do dia. Hamund e Ilyanna continuavam suas conversas sobre sonhos, vontades e conquistas, pareciam estar se conhecendo melhor, bom para ambos. Sentei próximo à Bishop e conversamos um pouco sobre o povoado a qual nos dirigíamos. Mirthila era conhecido como o hospital de Alastrine, visto que as melhores curandeiras do Reino residiam e estudavam no pequeno povoado próximo a um dos portões alastrios. O escudeiro contou dos diversos encontros com as curandeiras e como elas eram meigas e atenciosas com os enfermos, estranhando os relatos atuais, uma realidade que ele não conhecia. Certamente, seria uma viagem interessante.
Lvl 02 (120/200)

HP (40/40)

Mana (30/30)

ST (33/33)


Considerações:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos