Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty [CL] 00. Empowerment

Seg Ago 31, 2020 3:57 pm
Relembrando a primeira mensagem :

arcano
SUMÁRIO

MISSÕES EM ANDAMENTO


MISSÕES CONCLUÍDAS


MISSÕES PENDENTES


INVENTÁRIO
[CL] 00. Empowerment - Página 3 Tome-of-Knowledge Grimório arcano
[CL] 00. Empowerment - Página 3 Free-coin-icon-794-thumb 275
manapot x1
hppot x1

RECOMPENSAS

  • QUEST 1: 50 XP; 25 gold; Baú básico (MINÉRIO)
  • QUEST 2: 65 XP; 50 gold; Baú básico (POÇÃO HP); Conhecimento em runas alastrias (INICIANTE)
  • QUEST 3: 50 XP; 50 gold; Baú básico (EQUIPAMENTO); Perícia Escudeira; INT Rank D >> Rank C

chansudesu gosta desta mensagem


Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Qua Out 07, 2020 6:25 pm
Reino de Alastrine
Capital — Altaguarda
Aquilo que Podemos Tocar — Encantamento II
Parte III

Entrar na biblioteca era como um abraço quente em meu coração. Nunca imaginei que me sentiria assim em uma ligar como esse, mas eu estava bem contente com o rumo que eu estava tomando para minha vida. Fora que eu já estava atraindo olhares atentos de alguns superiores da Altaguarda. Muitos soldados só queriam saber do salário e beber até o amanhecer, mas alguns poucos almejavam algo a mais, cargos maiores. Ambiciosos...

Procurei por Mestre Lauri, mas ele não estava em lugar algum. Lembrei que não o via desde que fora chamado para atender alguém, mesmo resmungando algo que eu nem sequer recordava. Estaria o velho carrancudo bem? Aposto que sim, afinal ele é um rúna-meistari. Segui para meu canto de estudos e abri o grimório arcano que trazia comigo. Dentre diversas novas runas, ele trazia alguns encantamentos importantes, mas sempre alertava quanto as dores da prática até aperfeiçoar o encantamento rúnico.

[CL] 00. Empowerment - Página 3 A7e84e65f21a0c2df393ae92764c577a

"A runa Thurisaz, terceira runa do primeiro Aett do alfabeto rúnico, representa a força do caos, a força cósmica voltada para a destruição ou para a defesa.

Essa runa também pode ser chamada de Thurs, que significa “gigante”, “titã”: nos tempos antigos, os Thursar eram gigantes de gelo, seres primordiais poderosíssimos que foram sugjulgados pelos valentes magos humanos. Devido a essa ligação com esses guerreiros, uma das interpretações do desenho da runa é a de um machado de guerra usada por eles. Com isso, a força bruta e o poder de destruição dos Thursar para defender suas terras estão representados nesta runa, que é associada à proteção.

A runa Thurisaz também leva o nome Thorn, que significa “espinho”, e está relacionada a outra interpretação de seu desenho: a defesa. Os espinhos possuem uma função única, direcionada e transformada em ação. Indica a necessidade de agir e mudar, superando os medos e saindo da inércia. É preciso ter disciplina para conseguir superar os obstáculos que aparecem ao longo da vida e os espinhos concedem a defesa que precisamos."


Então eu precisaria de disciplina para encantar essa runa, a proteção. Mas que disciplina seria essa? Nessas horas eu me questionava se era realmente capaz de pensar em encantar alguma runa. A situação de hoje mais cedo fora bem diferente, e eu não conseguira reproduzir a habilidade novamente de jeito algum, por isso eu precisava treinar ainda mais. Peguei um pequeno pincel, colocando-o no chão, me afastei alguns centímetros e respirei fundo. Eu precisava estar equilibrada, sem me questionar sobre minhas capacidades, apenas acreditar em mim mesma.

Thurisaz! — proferi.

De supetão, a mana concentrada em minha mão explodiu. A dor era agoniante, mas sacudi-a para longe e voltei à concentrar-me em encantar a runa. Eu precisava erguer aquela barreira novamente.

Thurisaz!

E mais uma vez a mana em minhas mãos explodia, machucando-me novamente. Eram cortes leves na palma de minhas mãos, mas eu precisava continuar, mesmo que eles ardecem sem parar toda vez que eu tentava encantar a runa protetora novamente.

Não sei ao certo quanto tempo eu passei, mas minhas mãos já estavam completamente vermelhas dos cortes feitos pelas tentativas seguidas de encantar aquele pincel. Aos poucos eu já estava conseguindo formar uma barreira ao redor do objeto, então a felicidade tomou conta do meu corpo e eu sorri, feliz pela conquista. Thurisaz estava quase aperfeiçoada.

Lvl 02 (30/200)

HP (290/312)

Mana (10/50)

ST (155/175)




Considerações:
Missão:

chansudesu e Bear gostam desta mensagem

chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Qui Out 08, 2020 2:58 pm
Recompensas:

Emme e Bear gostam desta mensagem

chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Qui Out 08, 2020 4:05 pm
[CL] 00. Empowerment - Página 3 Caminhos-intransponiveis


O brilho fosco na superfície enegrecida de ônix chamou a atenção de Uriel que finalizava seu treinamento naquele fim de tarde. A lebre alada invadiu a biblioteca numa velocidade impressionante, cruzou estantes amadeiradas de livros e realizou percursos de maneira tão veloz que certamente alguém poderia confundi-lo com algum vulto ou aparição sobrenatural. Uma pequena garotinha que dedicava-se em seus estudos etéreos por pouco não deixou o seu grimório com o símbolo da Ordem Primordial cair no chão, tendo que equilibrá-lo em seus dedos para não causar mais barulho.

A lebre observou a dona dos cabelos negros com ingenuidade em sua face, apesar de seus olhos pétreos sinalizarem-na o contrário.

Perigo? Advertência? Emergência?

A criaturinha observou-a como se precisasse de algo — a mulher logo lembrou de seus treinamentos durante a iniciação e soube como deveria lidar com a situação. Puxou um dos pergaminhos na mesa e a criatura conseguiu entrar em contato com ambas as suas patinhas dianteiras na superfície do papiro. Daquele ponto de contato, uma pequena linhagem de mana azul fluiu em linhas muito bem escritas, formando lentamente palavras, frases e estrofes. No topo, havia um remetente e um destinatário, respectivamente: Capitão dos Escudeiros Etillari e Soldado Uriel, respectivamente. O conteúdo da mensagem poderia ser lido pela jovem posteriormente.



”Venho por meio desta anunciar a nova direção para os escudeiros altoguardas. Devido a alguns envolvimentos ilícitos e quebra de morais por nós estabelecidas durante muitos anos dentro do legado que carregamos enquanto família, anuncio a saída de Mivo Gaspari de nossos laços alastrios. A partir dessa decisão, ele não poderá mais ser encontrado e seus soldados estarão sendo guiados aos ideais que verdadeiramente importam — valores que jamais deveriam ter sido esquecidos e muito menos desvirtuados.

Apenas por uma questão moral, considerando os laços construídos ao longo dos anos para com aqueles que admiravam-no, ressaltamos que Mivo atualmente depende apenas da decisão dos Sentençais sobre seu futuro para a redenção e reflexão sobre seus atos.

Como primeiro ato, convocarei um grupo pré-definido de cinco soldados promissores que ajudarão-me numa missão de alto sigilo. Vos que lêem esse conteúdo na mensagem enviada são os selecionados para meu quinteto pessoal — recomendados por superiores que acompanharam-os em seus treinos. Mais detalhes acerca da tarefa a ser exercida serão passados pessoalmente dentro de apenas alguns minutos.

Por favor, sejam pacientes. Espero que sejamos bons companheiros de guarda.”

Passos pesados e um tilintar metálico de armadura chamou atenção de todos da biblioteca para a figura imponente em sua entrada.

O maxilar bem definido e sobrancelhas franzidas eram traços que causaram uma primeira impressão intimidadora. Para além disso, as imagens de águias encrustradas em ouro nas suas largas ombreiras passavam a impressão de que poderiam ganhar vida a qualquer momento devido à forma que olhavam as laterais do altoguarda. Seus passos foram dados com peso, distraindo aqueles imersos em longas leituras e trazendo suas atenções para a aparição marcante do homem que ajustou as penas douradas no centro de seu peitoral, como quem assegura-se de que não há nenhum defeito com seus equipamentos. Talvez não estivesse acostumado com tantos olhares lançados ao mesmo tempo? Ou, então…

Seu par de olhos negros encontrou Uriel na mesa onde encontrava-se. Transpassava algo similar ao olhar da lebre de ônix, tento o mesmo toque pétreo, mas trazendo uma certa sinistrez apenas pelo fato de ser numa imagem humana.

— Creio que esse lugar não seja das melhores influências para seu progresso — sua voz ecoou num tom acima do permitido dentro da biblioteca, contudo, apenas por tratar-se de um capitão altoguarda, os demais não pareceram instigados a corrigí-lo. — Permita-me uma apresentação digna. Sou Etillari de Rházir, seu novo capitão enquanto escudeira. Como deve ter visto no conteúdo da carta… — apontou para o papel debaixo das patinhas dianteiras da lebre que, por sua vez, partiu em retirada tão rapidamente quanto chegou — estou convocando-a para participar de meu quinteto pessoal de soldados. Com sucesso, pode ser um degrau importante no crescimento hierárquico altoguarda.

Ele observou as pessoas que ousavam manterem-se por perto apenas para ouvir aquele diálogo ou devido ao simples fato de continuar seus estudos. De toda forma, não se importou em levar uma mão à espada depositada em sua bainha majestosa banhada em ouro nas costas como quem ressalta um comando de gentileza: não se aproximem. Com aquele ato implícito, os curiosos debandaram-se para andares superiores da biblioteca, enquanto os estudiosos carregaram seus livros para outros pontos do âmbito em que não teriam de lidar com tamanha tensão de atmosfera. Toda a pressão agia como uma tonelada inteira sobre os ombros de Uriel que, mesmo após um longo período de aperfeiçoamento rúnicos, ainda precisava lidar com um acontecimento tão… atípico.

Etillari pediu espaço com súbita educação e sentou-se ao lado de Uriel.

— São tempos difíceis para nós, humanos bem intencionados, mas creio que com a fé dos cinco conseguiremos cruzar essas barreiras com a determinação necessária — sua voz era envolvente, calma e com certa rouquidão. Apesar de demonstrar ser um pouco autoritário, Etillari sabia desenvolver um diálogo de maneira coesa. — Todos os dias precisamos lidar com novas provações, somos apunhalados pelas costas e somos traídos por quem menos esperávamos. — Aquelas últimas palavras soaram com certo peso pessoal.

Ele suspirou profundamente.

— Se você aceitar meu convite, cara Uriel, teremos muito o que conversar sobre um assunto que vem dando dor de cabeça para as autoridades altoguardas. Do contrário… — deu uma pausa enquanto observava-a profundamente nos olhos com suas orbes de ônix — creio que sua amiga, Ilyanna, ficará um pouco infeliz com a oportunidade desperdiçada para ambas. Eu gostaria de dá-la um tempo para pensar, jovem Cliva, mas o momento urge por uma ação que deve ser planejada o quanto antes. Estamos perdendo tempo.



Leoster, Emme e Bear gostam desta mensagem

Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Seg Out 26, 2020 4:46 pm
Reino de Alastrine
Capital — Biblioteca

Lebres-de-onix são mensageiros incríveis e eu amava vê-las voando, mesmo que isso fosse bem difícil de acompanhar. São tão velozes... A lebre aproximou-se e, após tocar o papel em minha mesa, pude ler o conteúdo de sua mensagem. Incerteza e dúvida inundaram meu olhar e tomei o papel em minhas mãos de supetão assim que a mensagem estava completamente transcrita. A lebre assustou-se e alçou vô, deixando-me com a notícia. Então Mivo havia traído Alastrine? Por isso ele falava ocasionalmente sobre empatia com bestiais? "Mas... Como?"

O terror encheu meu coração e uma falta de ar súbita atingiu-me. A traição de Mivo, meu líder, akguém que eu admirava desde os primeiros dias como escudeira, como ele pode? Fechei os olhos e respirei fundo. Fiquei alguns minutos concentrada em minha respiração, deixando a calmaria voltar para meu ser. Não havia motivo para pânico. Se o conteúdo da carta era verídico, e com certeza era, Mivo deveria pagar por seus crimes. "Mivo..."

A aproximação do tilintar metálico tirou-me do momento de concentração e meus olhos encontraram os do militar à minha frente. De certo ele era bem parecido com Mivo, mas os olhares eram bem diferentes. Mivo tinha uma certa carga emocional, algo que capitão Etillari parecia desconsiderar. O novo capitão dos escudeiros possuía um semblante bem mais inquisidor que Mivo, o que parecia intimidador para muitos, entretanto era bem inspirador para mim. Talvez eu pudesse ser um pouco mais como ele, ou até mesmo já fosse. Ouvi suas palavras e constatei que realmente era uma boa oportunidade para mim, algo irrecusável.

Certamente, senhor. — levantei-me em posição de sentido, prestando uma continência logo em seguida — Não há o que discutir, eu aceito o pedido. Obrigado pela honra!

O sorriso de Mivo surgiu em meus pensamentos. Certamente eu queria poder ter a chance de conversar com ele, perguntar os motivos, suplicar para que ele pedisse perdão, com certeza levariam em consideração seus anos de serviço. Meu coração parecia apertado, mas não por ter aceitado o convite de um capitão novo, e sim por não ter tido a oportunidade de conversar com Mivo. A partir de hoje a biblioteca parecia bem menos mágica que de costume.

Lvl 02 (90/200)

HP (295/312)

Mana (10/50)

ST (155/175)




Considerações:
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Qua Nov 04, 2020 3:09 am
[CL] 00. Empowerment - Página 3 Caminhos-intransponiveis


Foi como se as águias presentes na alastina de sua armadura brilhassem com a reação de Uriel. Quase como se, naquele roteiro, essa fosse exatamente a resposta que ele esperava de alguém como a morena. Um sorriso inquieto tomou seus lábios rapidamente e a mulher conseguiu ler ali uma expressão radiante — algo puro e benevolente. O homem ajustou sua postura e retirou um pergaminho de dentro de suas vestimentas.

— Perfeito, soldada Cliva — o papel foi suspenso em direção à mulher, Etillari, naquele gesto, deixou explícito que queria que ela o tomasse. — Como já disse, encare esse como um passo crucial à sua caminhada dentro da Altaguarda.

As demais presenças restantes ao redor pareceram se encolher diante do homem conforme passavam para buscar alguns livros ou pergaminhos. Uriel percebeu que a presença de Etillari causava certo impacto àqueles ao redor, mas contemplando um diálogo com o homem, notou que talvez por debaixo daquela armadura houvesse algo de fato radiante, que ia muito além do brilho de candelabros refletidos pela alastina.

— Prepare-se para a partida, Uriel. O caminho não é tortuoso, mas sim aquilo que não podemos enxergar com facilidade.

O pergaminho encontrava-se lacrado pelo selo da própria Altaguarda.

Missão:



Emme gosta desta mensagem

Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Seg Nov 09, 2020 4:40 pm
Reino de Alastrine
Capital — Centro

Receber uma missão importante de seu novo capitão era, certamente, uma das maiores honras que alguém como eu já havia recebido em tanto tempo de serviço como soldado da Altaguarda. Meu coração batia com vigorosidade e meus olhos brilhavam em excitação quando encontrei Francis já de volta ao alojamento.

Que alegria é essa, Uriel? — perguntou, curioso.
Nada demais, Francis, apenas uma missão do novo capitão. — continuei caminhando ao meu armário, precisava organizar minhas coisas antes de iniciar a viagem.
Eu fiquei sabendo da mudança. — ele apoiou seu ombro em uma dos armários e cruzou os braços, estudando-me — Que barra saber que o Mivo traiu Alastrine.
Todo traidor merece seu destino, Francis. — subitamente meu corpo tremeu e uma parte de minha alegria se foi.

Falar de Mivo sempre fora algo que deixava-me muito feliz, ele era uma inspiração e um dos maiores apoiadores de minha ascensão como capitã, mas tudo havia se esfarelado após ter conhecimento de sua traição. Notei minhas mãos tremendo e coloquei-as sobre meu peito, abaixando a cabeça por alguns instantes, orando para que a Ordem tomasse conta de meu ser e afastasse quaisquer pensamentos sobre Mivo. Eu não podia fraquejar, não agora.

Francis notou meu silêncio e não prosseguiu em seu falatório, respeitando-me como sempre fazia. Após o término de minhas orações, o aprendiz de médico ajudou-me com a checagem de materiais e utensílios, levando-me em seguida para a sala de comunicação e, após enviarmos um recado alado para Ilyanna, fui informada de um presente enviado por Etillari, retirando o embrulho, abrindo-o e revelando uma maça estrela, arma simples, mas que pode causar um bom dano. Francis foi o primeiro a comentar.

Você tá preparada pra manusear isso? Olha essas pontas... — ele tocou com cuidado nas pontas da maça.
Vou precisar treinar o básico com ela, não tenho muito tempo. — manuseei a maça com cuidado e certa admiração, mesmo que simples eu nunca tinha recebido um presente assim de um superior antes.
— Huum, é uma maça bem simples, mas muito bem feita. — um homem barbudo se aproximou, sua voz alta e grave ecoava pelo local — Mas com esses bracinhos, talvez você não consiga manuseá-la corretamente, mulher.
Soldado. — corrigi.
— Que seja... — o homem pegou um pacote e saiu.
Nossa, que grosseiro. — pontuou Francis.
Nada novo sob o olhar da Ordem. — peguei a maça e segui de volta ao alojamento, Francis me acompanhando — Você não tem nada melhor pra fazer, Francis?
Por enquanto, não. — ele sorriu.

Voltei a organizar meus pertences enquanto conversava com Francis. Meu turno de ronda já tinha acabado, assim como os afazeres dele, e a noite chegava para nos abraçar com o frio e a solidão. Uma pontada na lateral do meu abdômen protestou, certamente eu precisava beber um pouco mais de água para terminar aquele dia que, na verdade, só estava começando. Depois da janta, segui para o salão de treino noturno, eu precisava conhecer um pouco mais a maça recém recebida e eu conhecia alguém que podia me ajudar.
Lvl 02 (100/200)

HP (312/312)

Mana (35/50)

ST (175/175)






  • +10 XP por post comum;
  • A intenção aqui é preparar a Uriel para a missão que vem, no máximo mais um post para seguir em frente;
  • Maça recebida por equipamento retirado no dado.

chansudesu gosta desta mensagem

Emme
Emme
Arcano
Arcano
Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Qui Dez 10, 2020 1:19 pm
Reino de Alastrine
Capital — Centro de Treinamento da Altaguarda

Francis podia ser um verdadeiro pé no saco de vez em quando, sempre preocupado com todos e disposto a ajudar. Muitas vezes ele se encrencava por se meter demais naquilo que não era chamado e isso me irritava levemente, visto que eu não posso estar acompanhada de quem vive tendo problemas. Sou a #1, preciso me manter na linha. Por incrível que pareça, a maça em minha mão direita parecia um conforto, um abraço protetor e eu sentia que podia colocar o mundo sob meus pés só com aquele simples armamento. Que louco, não? O campo de treinos surgiu e eu, após vistoriar rapidamente o lugar com meu olhar, encontrei o velho soldado Bishop limpando suas machadinhas.

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Bishop10

— O que faz aqui uma hora dessas, brava Uriel? — ele falou, cordialmente, assim que me viu.
Boa noite, Bishop. Poderia me ajudar no manuseio dessa maça? — pedi, entregando a ele o armamento.
— Humm... É uma maça bem simples, mas boa o suficiente para as primeiras aventuras com ela.
Espero conseguir usá-la em combate.
— VOCÊ? Óbvio que consegue! Nunca vi um homem em campo como você, Uriel. — ele levantou — Vamos, posicione-se, sinta sua arma e deixe seu coração e mente conversar com ela.

Não é que a maça tinha algum encantamento ou coisa assim, mas eu entendia o que Bishop queria dizer, fora o mesmo quando recebi meu escudo e eu precisei senti-lo como parte de mim para que eu o usasse com maestria. Apertei a maça em minha mão após me posicionar e fechei os olhos, deixei que meu corpo se apropriasse da arma, que entendesse a maça como uma extensão de meu braço, e então minha mente iluminou-se. Avancei com cautela em direção à Bishop. O homem também veio, empunhando um escudo e seu machado de guerra.

Era impossível não notar o quanto de experiência o olhar de Bishop carregava quando em combate. Meu primeiro ataque foi desviado com maestria pelo velho e eu ainda me desequilibrei por ter jogado a maça com muita força, então quase fui de cara no chão. Bishop não riu, gritou para que eu mantivesse a postura e desferiu seu ataque, que foi aparado pelo meu escudo. O empurrei e, assim que ele vacilou, acertei o primeiro golpe com a maça. Senti uma energia percorrer meu corpo e a cada golpe acertado nele, essa energia crescia. Foi uma sequência de cinco golpes em Bishop, tendo ele defendido três deles. No sexto golpe, eu senti toda a energia acumulada sendo liberada, e então o velho caiu de joelhos no chão.

— Vejo que você já está usando-o muito bem, jovem. — disse o homem sorrindente.
Obrigado pelo auxílio, Bishop. — eu estava ofegante.
— Não há de quê, Uriel. Vai ser um prazer lutar ao seu lado em nome da Ordem.
Você também foi convocado?
— Sim, minha jovem. Pelo visto, ainda veêm utilidade nesse velho aqui. — gargalhou.
Será uma honra lutar ao seu lado, Bishop.

Antes mesmo que o sol banhasse as construções da capital de Alastrine, partiríamos juntos para cumprir nossa missão.
Lvl 02 (110/200)

HP (40/40)

Mana (30/30)

ST (33/33)



  • +10 XP por post comum;
  • Encerrando a campanha inserindo a HB que utiliza a maça da Uriel;
  • Vou iniciar a missão na próxima campanha.


Bear gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[CL] 00. Empowerment - Página 3 Empty Re: [CL] 00. Empowerment

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos