Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Zaraht Al'dam
Zaraht Al'dam
Hemomancia
Hemomancia

[FP] Zaraht Al'dam Empty [FP] Zaraht Al'dam

Sex Ago 28, 2020 5:56 pm
Zaraht Al'dam 01

hemomancia

Level 03 (140/300)
HP (28/28)
mana (37/37)
Estamina (20/20)
Raça
Hematócio

Origem
Placídio de Sangue

Residente
Charissa

Afiliação
Construtos

Descrição do Personagem
Eu carrego comigo incontáveis memórias. Afinal, sangue é "vidas".

Hematócios como eu surgiram da infinidade de anomalias que castigam os mortos através do sangue. Feridas que nunca se fecham e que, com o passar do tempo, abriram as portas para nós. Profanados pelo pós-guerra, nosso direito aos primais é renunciado diante do nascimento. O abraço do caos então nos apresenta o nosso novo poder através da hemomancia, uma vez que nossos corpos se erguem em puro sangue. Muitos de nós são dominados pela sede insaciável de sangue. Outros, como eu, se adaptam e desenvolvem um paladar apurado e controlado. Ainda que, a necessidade de sangue nunca deixe de ser essencial para nós.

Como um rio não consegue escapar do seu próprio fluxo, um hematócio dificilmente se liberta das emoções mais primitivas que permeiam o seu sangue. É como se as mágoas em vida daqueles que sangraram para originá-lo, tomassem forma através do corpo do hematócio. E isso se torna o nosso único objetivo. Mas não para mim. Não para hematócios que desejam, acima de qualquer coisa, entender a sua própria existência. No sangue de onde nasci, eu pude ver o conhecimento acerca dos hemomantes de Charissa, e isso alimentou minha ambição por conhecer mais da minha própria origem. Afinal, o sangue não mente.
Atributos

[FP] Zaraht Al'dam 6ykRQBn Força (1)

[FP] Zaraht Al'dam MpECsBc Constituição (4)

[FP] Zaraht Al'dam AMQnAFn Agilidade (2)

[FP] Zaraht Al'dam ZGq1M5Y Destreza (2)
[FP] Zaraht Al'dam XdZFNLE Intelecto (6)+

[FP] Zaraht Al'dam Det Determinação (1)

[FP] Zaraht Al'dam MAGINVDetect-Life Carisma (4)

Perícias
Raça

Sede de SangueHematócios só podem se alimentar de Sangue.
— O sangue da primeira vítima de um hematócio delimita a sua aparência em disfarce, mesmo que involuntariamente. E sempre que alimentar-se do sangue de alguém, o Hematócio é capaz de armazenar informações; como pedaços de conhecimento ou memórias daquele ser.

Obtidas:

Perícia

Habilidades & Especializações

Habilidades

[FP] Zaraht Al'dam 5aec12848b7427d69bdd997f-M6-Ggmr-Ev
Salteador de Sangue
Nível: 2
Custo: 5 Mana + 3 p/alvo extra
Dano Base: 10
Distância: 10 metros
Conjuração: Comum
Descrição: Dada suas capacidades de manipulação, o usuário é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muita pressão. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído forçadamente dos alvos é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins.

Status
[FP] Zaraht Al'dam Bleed
Dano de 3/8 da vida perdida por turno.
Rolagem de um d20 em função da Constituição (do alvo).

Habilidade Passsiva

Purificação Sanguínea
Dano Base: --
Descrição: Alimentar-se do sangue de outro ser faz com que o usuário recupere uma quantia significativa do seu hp. Em caso de envenenamento, alimentar-se de sangue fará com que o sangue do usuário inicie um processo de purificação, livrando-o do envenenamento.

Ação
[FP] Zaraht Al'dam Heal
— Drenagem de hp diretamente relacionada a pontuação em Constituição (drenando o mesmo valor).
— A depender da situação, remoção de envenenamento ao se alimentar de sangue.

Especializações

Nenhuma

Equipamentos & Itens

Armamento

Arma: Cajado de Sangue Enrigecido
Escudo:
Acessório I: Capa Grande Vermelho-Sangue
Acessório II:

Armadura

Cabeça:
Peito:
Armas: