- Zaraht Al'damHemomancia
[FP] Zaraht Al'dam
Sex Ago 28, 2020 5:56 pm
Zaraht Al'dam 01
Level 03 (140/300)
HP (28/28)
mana (37/37)
Estamina (20/20)
RaçaHematócio
Idade???
OrigemPlacídio de Sangue
ResidenteCharissa
AfiliaçãoConstrutos
Residente
Afiliação
Descrição do Personagem
Eu carrego comigo incontáveis memórias. Afinal, sangue é "vidas".
Hematócios como eu surgiram da infinidade de anomalias que castigam os mortos através do sangue. Feridas que nunca se fecham e que, com o passar do tempo, abriram as portas para nós. Profanados pelo pós-guerra, nosso direito aos primais é renunciado diante do nascimento. O abraço do caos então nos apresenta o nosso novo poder através da hemomancia, uma vez que nossos corpos se erguem em puro sangue. Muitos de nós são dominados pela sede insaciável de sangue. Outros, como eu, se adaptam e desenvolvem um paladar apurado e controlado. Ainda que, a necessidade de sangue nunca deixe de ser essencial para nós.
Como um rio não consegue escapar do seu próprio fluxo, um hematócio dificilmente se liberta das emoções mais primitivas que permeiam o seu sangue. É como se as mágoas em vida daqueles que sangraram para originá-lo, tomassem forma através do corpo do hematócio. E isso se torna o nosso único objetivo. Mas não para mim. Não para hematócios que desejam, acima de qualquer coisa, entender a sua própria existência. No sangue de onde nasci, eu pude ver o conhecimento acerca dos hemomantes de Charissa, e isso alimentou minha ambição por conhecer mais da minha própria origem. Afinal, o sangue não mente.
Hematócios como eu surgiram da infinidade de anomalias que castigam os mortos através do sangue. Feridas que nunca se fecham e que, com o passar do tempo, abriram as portas para nós. Profanados pelo pós-guerra, nosso direito aos primais é renunciado diante do nascimento. O abraço do caos então nos apresenta o nosso novo poder através da hemomancia, uma vez que nossos corpos se erguem em puro sangue. Muitos de nós são dominados pela sede insaciável de sangue. Outros, como eu, se adaptam e desenvolvem um paladar apurado e controlado. Ainda que, a necessidade de sangue nunca deixe de ser essencial para nós.
Como um rio não consegue escapar do seu próprio fluxo, um hematócio dificilmente se liberta das emoções mais primitivas que permeiam o seu sangue. É como se as mágoas em vida daqueles que sangraram para originá-lo, tomassem forma através do corpo do hematócio. E isso se torna o nosso único objetivo. Mas não para mim. Não para hematócios que desejam, acima de qualquer coisa, entender a sua própria existência. No sangue de onde nasci, eu pude ver o conhecimento acerca dos hemomantes de Charissa, e isso alimentou minha ambição por conhecer mais da minha própria origem. Afinal, o sangue não mente.
Atributos
Perícias
Raça
Obtidas:
Sede de Sangue — Hematócios só podem se alimentar de Sangue.
— O sangue da primeira vítima de um hematócio delimita a sua aparência em disfarce, mesmo que involuntariamente. E sempre que alimentar-se do sangue de alguém, o Hematócio é capaz de armazenar informações; como pedaços de conhecimento ou memórias daquele ser.
Obtidas:
Perícia —
Habilidades & Especializações
Habilidades
Salteador de Sangue
Nível: 2
Custo: 5 Mana + 3 p/alvo extra
Dano Base: 10
Distância: 10 metros
Conjuração: Comum
Descrição: Dada suas capacidades de manipulação, o usuário é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muita pressão. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído forçadamente dos alvos é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins.Status
— Dano de 3/8 da vida perdida por turno.
— Rolagem de um d20 em função da Constituição (do alvo).
Habilidade Passsiva
Purificação Sanguínea
Dano Base: --
Descrição: Alimentar-se do sangue de outro ser faz com que o usuário recupere uma quantia significativa do seu hp. Em caso de envenenamento, alimentar-se de sangue fará com que o sangue do usuário inicie um processo de purificação, livrando-o do envenenamento.Ação
— Drenagem de hp diretamente relacionada a pontuação em Constituição (drenando o mesmo valor).
— A depender da situação, remoção de envenenamento ao se alimentar de sangue.
Especializações
Nenhuma
Equipamentos & Itens
Armamento
Arma: Cajado de Sangue Enrigecido
Escudo:
Acessório I: Capa Grande Vermelho-Sangue
Acessório II:
Armadura
Cabeça:
Peito:
Armas:
Pernas:
Botas:
Inventário
- Spoiler:
- 1 Poção Pequena de Vida;
- 1 Poção Mediana de Estamina
- 215 OURO
- 1 Poção Pequena de Vida;
Mais Informações
Conhecimentos
- Spoiler:
Conhecimento Adquirido: Zaraht possui conhecimentos intermediários sobre licantropos de Charissa das ramificações lupinas e roedoras. Como a hierarquia de suas guildas funcionam, seus esconderijos, objetivos, estratégias não apenas de invasão, mas também os lugares que tinham acesso para obter refúgio urgente e suprimentos. Como uma teia ainda meio opaca em certos pontos, é possível também reconhecer alguns rostos e contatos que podem se mostrar úteis no futuro.
Conhecimento Avançado: sobre licantropos chari, suas guildas, tratados e rivalidades.
Conhecimento Básico: sobre existência da ramificação de mana não-primal Venenomancia como nascida do próprio caos gerado de diversas formas em Dens Putridus.
Conhecimento Básico: sobre as ações da Aristocracia Escarlate com diferentes propostas em meio à guerra da Cadência para o Leste, incluindo também pequenas aquisições de detalhes que envolvem a batalha por parte de Charissa, Holmstheim e Netheria. Baluartes ainda são um enigma.
Lugares Visitados
- Spoiler:
- - Nenhum
Campanhas Concluídas
- Spoiler:
- - Nenhum
Missões Concluídas
- Spoiler:
- - Nenhum
Leoster e Tzo gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos