Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Vhraz'akan
Vhraz'akan
Necromancia
Necromancia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/09/2020

[FP] Vhraz'akan Empty [FP] Vhraz'akan

Seg Set 21, 2020 12:55 am
Vhraz'akan 03

necromancia

Level 03 (115/300)
HP (20/20)
Mana (65/65)
Estamina (25/25)
Raça
Lich

Idade
27

Origem
Charissa

Residente
Charissa

Afiliação
 

Descrição do Personagem
Já não sinto meu coração bater há algumas semanas. É estranho não precisar respirar e aos poucos esquecer a sensação do ar entrando pelas narinas e inflando os pulmões. O que me mantém vivo? Pura energia vital provinda da mana em meu corpo. Embora para alguns isso possa soar mágico e agradável, acredite, você não gostaria de estar preso numa existência mórbida e fétida como esta.

Não sei calcular de quem sinto mais ódio: dos alastrios da altaguarda que me ceifaram a vida na perseguição em Echtra ou da maldita que não me deixou morrer de vez. Os primeiros, apenas humanos desprezíveis com uma mente fechada e limitada, nada preparados para entender magias mais complexas que sua própria existência. A segunda, uma moribunda asquerosa que jura ter feito o que fez por compaixão ao estado no qual me encontrava.

Minha mana foi modificada e já não consigo usar quaisquer feitiços que um dia conjurei em Alastrine. Tenho que aprender a viver com meu novo eu e com a necromancia que impregna cada pequeno pedaço de mim. Meu vigor também foi em muito reduzido com tudo o que aconteceu, embora meu reservatório da substância vital tenha sido expandido após o ritual da velha; devo agradecê-la por isso?

Eu não sei exatamente o que sou e ela também não me deu respostas, mas sou experiente em pesquisas, afinal foi o que fez-me ser setenciado à morte. Irei entender tudo e achar meios de restaurar esse cadáver no qual estou preso agora. Eu nego e desprezo minha existência atual e farei o que for preciso para sentir meu coração batendo novamente, e cada batida dele será um lembrete do meu ódio pelos responsáveis de eu ter me tornado essa... coisa.
Atributos

[FP] Vhraz'akan 6ykRQBn Força (1)

[FP] Vhraz'akan MpECsBc Constituição (3)

[FP] Vhraz'akan AMQnAFn Agilidade (1)

[FP] Vhraz'akan ZGq1M5Y Destreza (1)
[FP] Vhraz'akan XdZFNLE Intelecto (5) +

[FP] Vhraz'akan Det Determinação (5)

[FP] Vhraz'akan MAGINVDetect-Life Carisma (3)

Perícias
Raça

Lich — O que torna estes mortos-vivos repugnantes aos olhos dos demais também é seu maior trunfo em relação a maioria das criaturas. Corpos pútridos ou completamente esqueléticos são apenas um mero preço a se pagar para em troca, não precisarem suprir a maioria das necessidades fisiológicas básicas como comer, dormir etc. Para além disso, a ausência de sangue fluindo por suas veias também acabam por os tornar imunes a possíveis sangramentos.

Obtidas:

— Nenhuma.

Habilidades & Especializações
Habilidades

[FP] Vhraz'akan L8gbMDq
Aura Necrótica:

[FP] Vhraz'akan JS5NRQw
Esfera Nefasta:

[FP] Vhraz'akan VMkUzvj
Banquete Profano:


Especizações

— Nenhuma.

Equipamentos & Itens
Armamento

Arma: Punhal (1)
Escudo:
Acessório I: Livreto de Estudos (1)
Acessório II: Olho Lúgubre (1)


Armadura

Cabeça:
Peito: Casaco de Couro Emborrachado (1)
Braços:
Pernas:
Botas:


Inventário

Spoiler:

Mais Informações
Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:

Campanhas Concluídas
Spoiler:

Quests Concluídas
Spoiler:

chansudesu, Leoster e Trueness gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos