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- EmmeArcano
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Data de inscrição : 25/08/2020
[HB] Uriel Ciriva Lindion
Sex Ago 28, 2020 1:53 am
Relembrando a primeira mensagem :
Emme
Habilidades
UrielCiriva LindionSoldado altoguarda - Allastrine
Habilidades
Descrição
By honor and justice!
By honor and justice!
ᚦ Heaven's dutyNível: 1
Custo: 30 -> 45 [Estamina]
Dano Base: 15
Descrição:Canalizando energia para o escudo, Uriel carrega um avanço rápido, alcançando cerca de 2 metros na direção desejada. Não é possível redirecionar esse movimento após sua conjuração. Durante o avanço, Uriel destrói objetos que estiverem no trajeto de seu avanço. Para inimigos, a habilidade causa dano ao afastar os adversários após o impacto. Uriel sempre chamará atenção dos adversários quando conjurar essa habilidade. Uriel recebe 10% enquanto a habilidade estiver ativa. Os inimigos que, após serem afastados pelo impacto, chocarem-se contra paredes ou obstáculos, ficam atordoados por 1 post.Nota: Essa habilidade pode ser conjurada 2 vezes por posts, gastando 30 de estamina na 1ª conjuração e 45 na 2ª. O status
Efeitos:
Nível: 1
Custo: 15 [Mana]
Dano Base: --
Descrição:Unindo o conhecimento rúnico e sua capacidade de manipular o pouco de mana que tem, Uriel clama o poder da runa thurisaz, a proteção, e uma barreira de pura magia surge ao seu redor, bloqueando 20% do dano recebido.Nota:Tempo de recarga de 1 turno. É um feitiço imediato e que deve ser usado após o ataque inimigo, apenas para segurar o dano de 1 movimento do adversário. Não permite movimentação.Efeitos: --
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Re: [HB] Uriel Ciriva Lindion
Qua Set 16, 2020 8:01 pm
Entendo alguns pontos aqui colocados e reitero eles uma vez que compreendi o que você quis passar unindo a HB ao conceito da personagem. Indo além disso e juntando com algumas sugestões que já coloquei via whatsapp, acho que ainda podemos polir um pouco essa questão do escudo bloquear 20% de dano ou não. Veja bem: pra mim, o problema em si não é o dano bloqueado, mas sim como o "escudo" acaba sendo forjado, entende? Então vou ressaltar apenas alguns pontos tendo em vista que todos já bateram nessa tecla.
Essas são as minhas sugestões e pequenos ajustes, por enquanto, sua HB permanece como pendente.
- Custo de Mana — Talvez a segunda maior polêmica após a quantidade de dano bloqueado. Eu insisto na sugestão supracitada em que se mantenha na casa dos 10 ao 15, sendo de sua escolha como mantê-la devido ao item abaixo.
Cooldown — Como dissemos anteriormente e você mesmo explicitou, acho sensato estipular um tempo de 1 turno de recarga após o seu uso como o Protect em Pokémon ignorando a chance de dar certo. Usou? Não pode usar de novo no próximo, use outra coisa.
Duração — Voto para que a HB proteja durante os danos do turno. Cada pessoa realiza DUAS AÇÕES por turno, ou seja, se você usa essa HB, você irá proteger os danos mirados em você nesse mesmo turno. Agora a questão é: você precisa ficar parado mantendo o escudo? Pode se mover? Porque aí entraria numa discussão em que envolve: você usa o escudo como primeira ação do turno e sua segunda ação é sacrificada? Ou pode usar outra magia?
Proteção — Eu estipulei algo e gostaria que fosse levado em consideração sabe? Como um sistema mesmo. Se não gostarem, ok. Sugiro que ᚦ Heaven's Duty tenha como base uma proteção de 10% de dano base e mais 5% com base no seu rank. Ou seja, 10 de base + 20 do seu Rank B, bloquearia os 30 normalmente. Eu não acho que 30% seja muito se você levar minha sugestão abaixo em conta, contudo, se você não for levá-la em consideração, peço que mantenha os 20% fixos mesmo.
Pré Ativação da Runa ᚦ — Se você tem interesse em manter 30% de bloqueio, como eu já disse antes, gostaria que você fizesse uma pré-ativação da runa. Não tem um limite, sabe? Você só desenharia ela com sua mana anteriormente e ela se manteria "guardada" com você, já tendo realizado o gasto de mana nela. Após isso, quando você quisesse utilizar o escudo como ação em algum turno, você não precisaria gastar mana naquele turno e ᚦ Heaven's Duty se ativaria no mesmo momento. É algo que eu vejo sendo modificado conforme você investir nessa HB, mas é uma mecânica diferente e que foge do convecional "cheguei e defendi". Não.
Essas são as minhas sugestões e pequenos ajustes, por enquanto, sua HB permanece como pendente.
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Re: [HB] Uriel Ciriva Lindion
Qua Nov 04, 2020 7:37 pm
Nome da Habilidade: HONRA
Nível: 1
Custo: 10 [STA]
Dano Base: 5
Descrição: Embuindo sua estamina na arma em suas mãos, Uriel desfere um poderoso golpe com sua massa e julgando os inimigos consoante às leis alastrias.
Nota¹: Acertar um inimigo com essa habilidade concede a usuária 1 stack de JUSTIÇA;
Nota²: JUSTIÇA - Após adquirir 7 stacks, o próximo ataque de Uriel terá o dobro de dano, resetando a contagem dos stacks.
Efeitos: --
***
Nome da Habilidade: IMPENETRÁVEL
Nível: 1
Custo: 20 [MAN] + 10 [STA]
Dano Base: --
Descrição: Ativando a runa thurisaz em seu escudo, Uriel embui seu escudo de alastina com sua magia arcana e defende-se dos ataques inimigos, absorvendo uma porcentagem do dano recebido nos turnos em que fica ativo.
Nota¹: A habilidade tem duração de 2 turnos, mas é necessário 1 turno para que Uriel consiga ativá-la.
Nota²: CHAMADO - Uriel consegue avançar para a frente de um aliado que estiver próximo a Uriel sem gasto de ação, podendo ser usado 1 vez por turno ao gasto de 10 [STA] a cada avanço.
Nota³: Para a porcentagem de dano que a habilidade absorve, seguir o modelo abaixo:
Se [RESIST] Uriel for maior em 2 ou + ranks que a [FORÇA] ou [INT] do inimigo, Uriel bloqueia 50% do dano.
Se [RESIST] Uriel for maior em 1 rank ou igual à [FORÇA] ou [INT] do inimigo, Uriel bloqueia 30% do dano.
Se [RESIST] Uriel for menor em 1 ou + rank que a [FORÇA] ou [INT] do inimigo, Uriel bloqueia 15% do dano.
Efeitos: --
REFORMULANDO HBs
Motivo: Quando pensei na Uriel, sempre a imaginei como uma tank suporte com muito taunt, escudo e stun, além de altos stats de resistência e HP. Contudo, conforme as quests se desenrolavam e os outros PPs surgiam, eu fui mudando completamente de ideia e decidi reformular as HBs de modo a melhor encaixá-las na PP. A massa, arma da Uriel, veio num baú e ainda não a peguei. Por favor, sugestões são bem vindas.
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Data de inscrição : 25/08/2020
Re: [HB] Uriel Ciriva Lindion
Qua Nov 11, 2020 12:27 am
Nome da Habilidade: HONRA
Nível: 1
Custo: 3 [STA]
Dano Base: 6
Distância: Corpo a corpo
Conjuração: Comum
Descrição: Embuindo sua estamina na arma em suas mãos, Uriel desfere um poderoso golpe com sua massa e julgando os inimigos consoante às leis alastrias.
Nota¹: Acertar um inimigo com essa habilidade concede a usuária 1 stack de JUSTIÇA;
Nota²: JUSTIÇA - Após adquirir 5 stacks, o próximo ataque de Uriel terá o dobro de dano, resetando a contagem dos stacks.
Efeitos: --
***
Nome da Habilidade: IMPENETRÁVEL
Nível: 1
Custo: 10 [MAN] + 5 [STA]
Dano Base: --
Distância: --
Conjuração: Pré-ativação
Descrição: Ativando a runa thurisaz em seu escudo, Uriel embui seu escudo de alastina com sua magia arcana e defende-se dos ataques inimigos, absorvendo uma porcentagem do dano recebido nos turnos em que fica ativo.
Nota¹: A habilidade tem duração de 2 turnos, mas é necessário 1 turno para que Uriel consiga ativá-la.
Nota²: CHAMADO - Uriel consegue avançar para a frente de um aliado que estiver próximo a Uriel sem gasto de ação, podendo ser usado 1 vez por turno ao gasto de 10 [STA] a cada avanço.
Nota³: Para a porcentagem de dano que a habilidade absorve, seguir o modelo abaixo:
Se [RESIST] Uriel for maior em 2 ou + pontos que a [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 50% do dano.
Se [RESIST] Uriel for maior em 1 ponto ou igual à [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 30% do dano.
Se [RESIST] Uriel for menor em 1 ou + pontos que a [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 15% do dano.
Efeitos: --
REFORMULANDO HBs PARA O NOVO MODO.
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Re: [HB] Uriel Ciriva Lindion
Qua Nov 11, 2020 7:39 pm
HONRA
Nível: 1
Custo: 3 [STA]
Dano Base: 6
Distância: Corpo a corpo
Conjuração: Comum
Descrição: Imbuindo sua estamina na arma em suas mãos, Uriel desfere um poderoso golpe com sua maça e julgando os inimigos consoante às leis alastrias.
"Visualização"Ação
— Acertar um inimigo com essa habilidade concede a usuária 1 stack de JUSTIÇA;
— JUSTIÇA - Após adquirir 5 stacks, o próximo ataque de Uriel terá o dobro de dano, resetando a contagem dos stacks.
Nome da Habilidade: IMPENETRÁVEL
Nível: 1
Custo: 10 [MAN] + 5 [STA]
Dano Base: --
Distância: --
Conjuração: Pré-ativação
Descrição: Ativando a runa thurisaz em seu escudo, Uriel embui seu escudo de alastina com sua magia arcana e defende-se dos ataques inimigos, absorvendo uma porcentagem do dano recebido nos turnos em que fica ativo.
"Visualização"
Nota¹: A habilidade tem duração de 2 turnos, mas é necessário 1 turno para que Uriel consiga ativá-la.
Nota²: CHAMADO - Uriel consegue avançar para a frente de um aliado que estiver próximo a Uriel sem gasto de ação, podendo ser usado 1 vez por turno ao gasto de 10 [STA] a cada avanço.Ação
— Se [RESIST] Uriel for maior em 2 ou + pontos que a [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 50% do dano.
— Se [RESIST] Uriel for maior em 1 ponto ou igual à [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 30% do dano.
— Se [RESIST] Uriel for menor em 1 ou + pontos que a [FORÇA] ou [INT] inimigo, Uriel bloqueia 15% do dano.
- Código:
[quote][b]HONRA[/b]
[b]Nível:[/b] 1
[b]Custo:[/b] 3 [STA]
[b]Dano Base:[/b] 6
[b]Distância:[/b] Corpo a corpo
[b]Conjuração:[/b] Comum
[b]Descrição:[/b] Imbuindo sua estamina na arma em suas mãos, Uriel desfere um poderoso golpe com sua maça e julgando os inimigos consoante às leis alastrias.
[center][img(220px,313px)]https://i.pinimg.com/564x/70/5f/21/705f216d82eed8d78b48bee3c0b3f131.jpg[/img]
[size=9]"Visualização"[/size][/center]
[right][b]Ação[/b]
[img]https://i.ibb.co/X2rZKg2/charge.png[/img]
[size=9]— [i]Acertar um inimigo com essa habilidade concede a usuária 1 stack de JUSTIÇA;
— [u]JUSTIÇA[/u] - Após adquirir 5 stacks, o próximo ataque de Uriel terá o dobro de dano, resetando a contagem dos stacks.[/i][/size][/right][/quote]
[center][b]***[/b][/center]
[quote][b]Nome da Habilidade:[/b] IMPENETRÁVEL
[b]Nível:[/b] 1
[b]Custo:[/b] 10 [MAN] + 5 [STA]
[b]Dano Base:[/b] --
[b]Distância:[/b] --
[b]Conjuração:[/b] Pré-ativação
[b]Descrição:[/b] Ativando a runa [i]thurisaz[/i] em seu escudo, Uriel embui seu escudo de alastina com sua magia arcana e defende-se dos ataques inimigos, absorvendo uma porcentagem do dano recebido nos turnos em que fica ativo.
[center][img(186px,313px)]https://i.pinimg.com/564x/e1/f9/fb/e1f9fb018c2710d6fe14b650fc3b6b61.jpg[/img]
[size=9]"Visualização"[/size][/center]
[b]Nota¹:[/b] A habilidade tem duração de 2 turnos, mas é necessário 1 turno para que Uriel consiga ativá-la.
[b]Nota²:[/b] [u]CHAMADO[/u] - Uriel consegue avançar para a frente de um aliado que estiver próximo a Uriel sem gasto de ação, podendo ser usado 1 vez por turno ao gasto de 10 [STA] a cada avanço.
[right][b]Ação[/b]
[img]https://i.ibb.co/FhGnrvs/shield.png[/img]
[size=9][i]— Se [RESIST] Uriel for maior em 2 ou + pontos que a [u][FORÇA][/u] ou [u][INT][/u] inimigo, Uriel bloqueia 50% do dano.
— Se [RESIST] Uriel for maior em 1 ponto ou igual à [u][FORÇA][/u] ou [u][INT][/u] inimigo, Uriel bloqueia 30% do dano.
— Se [RESIST] Uriel for menor em 1 ou + pontos que a [u][FORÇA][/u] ou [u][INT][/u] inimigo, Uriel bloqueia 15% do dano.[/i][/size][/right][/quote]
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Re: [HB] Uriel Ciriva Lindion
Sex Nov 27, 2020 12:49 pm
Utilizando os 2 pontos primais recebidos pela conclusão da Parte I da CO.
FLAGELO
Nível: 1.
Custo: 3 [STA]
Dano Base: 6.
Distância: 3 metros
Conjuração: Comum
Descrição: Utilizando de suas habilidades como uma escudeira altoguarda, Uriel salta 3 metros à frente erguendo seu escudo e colidindo-o com o chão em seguida. Os inimigos no raio de 3 metros recebem toda a energia do impacto em dano e sofrem knock back, sendo empurrados para o raio máximo da habilidade.
Nota: - -
VEEMÊNCIA
Nível: 1.
Custo: 5 [MANA]
Dano Base: - -
Distância: --
Conjuração: Comum
Descrição: Recorrendo às habilidades da mana arcana e sabendo de suas condições, Uriel rapidamente visualiza wunjo, a runa do bem-estar, e recupera uma pequena quantidade de HP para continuar aplicando justiça naqueles que precisam ser julgados.
Nota: Essa habilidade recupera o HP na mesma quantidade do atributo constituição.Ação
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