Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Zaraht Al'dam
Zaraht Al'dam
Hemomancia
Hemomancia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020

[CL] Segredos - Página 2 Empty [CL] Segredos

Sex Out 30, 2020 2:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Sumário


1. Introdução

1.1seta Condado Holmstheim

Integrar-se no mundo dos Licantropos trouxe, para o hematócio, um bocado de experiências vívidas demais. Foi como se o pouco tempo que passou com eles estivesse ganhando espaço demais na individualidade de Zaraht, e até dominando a sua própria história. Dada a urgência da situação, o hematócio decidiu-se afastar um pouco dos lobos e explorar mais por conta própria aquilo que um dia foi seu verdadeiro objetivo em Charissa. Sendo assim, o Condado famoso em boatos acerca de hemomantes, transformou-se no seu próximo ponto de partida.




2. NPC's e Lugares Importantes

2.1seta Sheridan — Licantropo jovem. Cabelos castanhos, olhos cor de violeta e um ímpeto instintivo bastante característico em sua personalidade. Alguns o consideram imprudente. Fala demais e gosta de ajudar. Seria uma presa fácil senão fosse pelo poder adormecido em seu sangue, coisa que Zaraht visualizou desde a primeira vez que o provou. Os dois desenvolveram uma relação de amizade.

2.2seta Échanson — Mercador misterioso de Charissa. Exímio encantador de poções, com especialidade no ramo das poções de sangue. Sabe-se que ele tem uma certa fama por aqui, tornando-se um revendedor de sangue bastante requisitado por aqueles com apetite... incomum. Homem baixo, aparência truculenta senão fosse pelos adereços finos e muito provavelmente presenteados por compradores luxuosos do condado.

2.3seta O Quarto da Donzela — Estabelecimento discreto porém bastante conhecido às margens do Condado. Conta com estalagem aos fundos e bar logo na entrada, após um lance de escadas subterrâneo. Abriga todo tipo de raça, e tem políticas de neutralidade em seu interior, ainda que não fuja à realidade de uma taverna como qualquer outra. Brigas de bar e bêbados inoportunos são comuns. Duas Ninfas Sombrias administram o lugar, sem contar nos demais seguranças de outras raças. Sabe-se ainda que existe um segundo ambiente abrigado pela taverna, mais restrito e requintado, onde poucos são permitidos de acessarem.




3. Pontos de Interesse

  • O desejo por conhecer mais sobre os Hemomantes do Condado.
  • Aprender mais sobre o poder do Encantamento
  • Absorver mais conhecimento das demais raças de Charissa





4. Quests

4.1seta Coleta de Material
Spoiler:




5. Recompensas Coletadas








Bear gosta desta mensagem


Zaraht Al'dam
Zaraht Al'dam
Hemomancia
Hemomancia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020

[CL] Segredos - Página 2 Empty Re: [CL] Segredos

Ter Dez 01, 2020 5:18 pm

A atmosfera pesou de repente. Mais que a chuva, mais até do que o clima nublado e cinzento característico do Condado, como Zaraht percebeu desde a sua chegada. E tudo por causa de uma única mulher.

A taverna silenciou.

Alguns ousados buchichos e depois mais silêncio. Daí veio a gagueira do mercador, coisa que surpreendeu o hematócio a ponto de fazê-lo estreitar o olhar amarelo-âmbar e virar-se para reconhecer a responsável por tamanha desordem. Deu de cara com aquela mulher. Pálida, elegante, e dona de cabelos quase tão pálidos quanto o do próprio Zaraht. Modéstia parte ele pensou; os meus são um pouco mais louros. Ainda havia mais vida nele do que naquela criatura, então.

— Zaraht Al'dam, ao seu dispor. — desta vez o hematócio investiu numa apresentação curta e sombria, tal como o clima fazia por merecer.

Ele escolheu as palavras de maneira a parecer educado o suficiente para não levantar suspeitas. Ou pelo menos, não mais do que já o fazia. A troca de olhares entre os dois já parecia fuzilar qualquer um que entrasse no meio, isso incluso o próprio mercador perdido em gagueira e palavras catatônicas, ou mesmo as Ninfas da estalagem que, vez ou outra, passavam rapidinho ao redor da mesa numa falha tentativa de ouvir o que conversavam, mesmo sem se arriscar demais. Todos estavam muito tensos, e o sangue de Zaraht começou a ferver em reação a isso. Ele poderia chamar aquilo de angústia se conhecesse melhor a emoção.

A conversa voltou para uma troca de farpas, que sequer poderia ser chamada de troca, uma vez que o próprio mercador estava completamente vulnerável e mal conseguia rebater. A língua afiada da figura elegante estalou uma, duas, incontáveis vezes. Chicoteou Échanson como se ele merecesse cada segundo daquele castigo. Para no fim, só então, passar-lhe a mão na cabeça com uma oportunidade de trabalho. Aos poucos essa relação amistosa do mercador para com os hemomantes do Condado foi ficando mais clara para o hematócio; onde amistoso não significa necessariamente neutro. O Mercador estava mais para prisioneiro bem recompensado do que um convidado de honra.

Os buchicos foram voltando aos poucos para a medida que a figura elegante deixou o lugar, não sem antes outra troca de olhares com o mistério por traz dos cabelos louro-pálido de Zaraht. Ali, os dois buscaram instintivamente compreender melhor um ao outro, ainda que de longe estivesse implícito a vitória da figura nobre. Ela logo se juntou aos seus, coisa que revelou para Zaraht às suas suspeitas a respeito dos quartos requintados e mais elegantes dispostos na taverna. Era como uma área restrita, hmm?

— A frieza daquela criatura me deixou extremamente curioso... — naquelas palavras o hematócio também deixou implícito o quanto não se incomodou de ser praticamente ignorado durante a conversa. Havia algo de muito sutíl na maneira como os dois trocaram olhares, mesmo diante do castigo que o mercador recebia após cada palavra. E por falar em palavras, não demorou para que um bocado delas desenhassem para o hematócio mais uma oportunidade de aprofundar-se em seus conhecimentos. Uma proposta.

— Se me acompanhar, vai poder me ajudar a encantar as bebidas e poções pra ela. Prometo te ensinar tudo que sei. — o mercador insistiu.

— Você sabe.. eu poderia simplesmente tirar de você aquilo que eu desejo saber. — em tom de ameaça Zaraht fez questão de aproveitar-se da vulnerabilidade do mercador apenas para assustá-lo — No entanto, eu não posso perder a oportunidade de conhecer melhor aqueles que você tanto teme. — concluiu, amenizando a situação.

O mercador engoliu a seco, quase que forçado a tomar um grande gole da bebida antes entregue pela Ninfa. Talvez ele não soubesse, mas a capacidade de Zaraht de aprender não estava só relacionada ao sangue. O hematócio também estava se familiarizando com a malícia tão presente nas regiões do Condado.



Lvl 03 (150/300)

HP (28/28)

MANA (28/37)

ST (20/20)






Bear gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos