Página 2 de 2 • 1, 2
- KatiwkBestial
[CL] Ecos do passado
Qua Set 23, 2020 8:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :
- OBJETIVOS:
1. Realizar pequenos "bicos", pois atualmente esse é o seu trabalho;
2. Trabalhar relacionamento com Zuqiek;
2.1. Partir para os Pináculos Lacrimais para treinar com Zuqiek.
- OBJETIVOS A LONGO PRAZO:
1. Trabalhar o passado de Katiwk
1.1. O trauma da perda do amigo;
1.2. Trabalho em equipe;
1.3. Confiar que pode proteger alguém.
2. Melhorar relacionamento com o Urso Pardo.
- MISSÕES:
- OURO:
- EXPERIÊNCIA:
- KatiwkBestial
Missão: Porções de poções (parte 3)
Seg Out 12, 2020 7:02 pm
Definitivamente, não sou um investigador e eu já estava ficando aborrecido naquele lugar mal iluminado. Eu esperava encontrar uma grande pista que me dissesse algo, mas nada além de frascos, ervas e seja lá o que forem esses pedaços de carne. Entretanto, eu estava curioso a respeito desse laboratório que o pequeno citou rapidamente. Além disso, mesmo se a poção de evanescência concedesse a habilidade de permitir que o usuário não seja localizado por magia sensorial, ainda não restava explicado como ele conseguiu adentrar o local. Então, se o ladrão não entrou pela porta da frente, alguma entrada alternativa deveria haver por aqui.
Eu precisava ser mais persuasivo com o tampinha a fim de conseguir mais informações. Segurei ele pela suas vestes e o ergui à altura da minha cabeça.
— Se-senhor! O que você tá fazendo, senhor?
— Vocês querem que isso seja solucionado. Eu quero que isso seja solucionado. — Eu precisava beber. Já estava irritado o suficiente com o tempo perdido no depósito. — Onde fica o maldito laboratório?
— Se eu te contar terei grandes problemas, senhor. — Ele tremia de medo e seus olhos estavam mais arregalados que o normal. Eu já estava na mente dele.
— E você não acha que já está com problemas? — Imediatamente fiz surgir a máscara ursina e rosnei engrossando a voz. Eu podia sentir que ele desfaleceria a qualquer momento.
— Atrás daquele armário, senhor! Atrás daquele armário, senhor!
Olhei na direção em que ele apontou e vi um grande armário de madeira com alguns frascos. Soltei o pequeno que, ao se ver livre de mim, bateu as asas de forma desajeitada e pousou no chão longe de mim.
— Obrigado, baixinho. — Consumi a máscara e segui para o armário.
Assim que me aproximei, o pequeno aarakroca tomou a dianteira e abriu a pequena porta inferior do armário revelando alguns livros empoeirados. Afastou os livros para o lado revelando trava que logo foi aberta por ele. Ele fez um sinal para que eu empurrasse o armário para o lado e assim o fiz. Detrás do armário, uma grande porta de metal.
Eu precisava ser mais persuasivo com o tampinha a fim de conseguir mais informações. Segurei ele pela suas vestes e o ergui à altura da minha cabeça.
— Se-senhor! O que você tá fazendo, senhor?
— Vocês querem que isso seja solucionado. Eu quero que isso seja solucionado. — Eu precisava beber. Já estava irritado o suficiente com o tempo perdido no depósito. — Onde fica o maldito laboratório?
— Se eu te contar terei grandes problemas, senhor. — Ele tremia de medo e seus olhos estavam mais arregalados que o normal. Eu já estava na mente dele.
— E você não acha que já está com problemas? — Imediatamente fiz surgir a máscara ursina e rosnei engrossando a voz. Eu podia sentir que ele desfaleceria a qualquer momento.
— Atrás daquele armário, senhor! Atrás daquele armário, senhor!
Olhei na direção em que ele apontou e vi um grande armário de madeira com alguns frascos. Soltei o pequeno que, ao se ver livre de mim, bateu as asas de forma desajeitada e pousou no chão longe de mim.
— Obrigado, baixinho. — Consumi a máscara e segui para o armário.
Assim que me aproximei, o pequeno aarakroca tomou a dianteira e abriu a pequena porta inferior do armário revelando alguns livros empoeirados. Afastou os livros para o lado revelando trava que logo foi aberta por ele. Ele fez um sinal para que eu empurrasse o armário para o lado e assim o fiz. Detrás do armário, uma grande porta de metal.
Lvl 01 (065/100)
HP (250/250)
Mana (130/150)
ST (190/200)
HP (250/250)
Mana (130/150)
ST (190/200)
- Bolsa de espólios:
- 1 arma nível I
- Habilidades usadas:
- Máscara ursina: criação (-20 m) e consumir (-10 st)
chansudesu e Bear gostam desta mensagem
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos