Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty [CL] Ecos do passado

Qua Set 23, 2020 8:52 pm
OBJETIVOS:
OBJETIVOS A LONGO PRAZO:
MISSÕES:
OURO:
EXPERIÊNCIA:
Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Sex Out 02, 2020 8:23 pm



“Esta é a história de um nobre guerreiro.

Há muito tempo, o Vento soprou pelos quatro cantos
E convidou todas as feras para um festejo
‘A festa será no mais alto cume’, sussurrou o Vento.

O alvoroço tomou conta de todos e iniciou-se um motejo.
Dos pequenos insetos até as feras mágicas,
Chamar a atenção do Vento eram o seu almejo.

‘Serei o primeiro a chegar’, disse um.
‘Não permitirei que minha inimizade alcance o cume’, disse outro.
O que era para unir, em desunião se tornou.

Quando a corrida desenfreada se iniciou,
O espírito das feras, em descontrole, se tornou.
Ao notar isso, o Vento se desgostou.

Dentre os guerreiros da terra, um foi eleito.
‘Sua missão será subir o cume e derrotar cada fera,
Assim, deverão desistir da subida e voltar para seus lares’ ordenou o Vento.

‘Mas como viverei na terra após tal missão?
As feras me perseguirão até o fim de meus dias’
Perguntou o guerreiro apreensivo.

Para preservar a identidade do guerreiro,
Uma máscara lhe foi dada.
Assim, sua subida ao monte se iniciou.

A primeira fera se encontrava na base do monte.
Um gigante urso pardo acabou dormindo
Ao ver a grande subida que faria.

Sem hesitar, o”


— Porra, Zuki, cala essa boca! Não se pode nem beber em paz… — Joguei a primeira coisa que vi na direção do bardo fazendo-o tomar um susto.

— Você vai pagar por aquela taça. — Geawk falou com seu tom sério enquanto servia a bebida para outro cara ao meu lado.

— Mercenário…

— Não, apenas sensato. Aliás, não sei se você já está sabendo, mas ouvi de um fregueses que Zuqiek retornou de sua peregrinação.

Assim que ouvi essa informação, cuspi a bebida tamanho meu espanto. Fitei o aarakroca à minha frente e vi que as coisas ao seu redor estavam se mexendo. Culpa da bebida.

— o-onde? — minha voz quase não saiu e percebi a confusão no rosto de Geawk. — ONDE ELE ESTÁ?

— Pelo o que sei, ele voltou para ser o mestre da turma avançada de treinando. Então ele deve

— Te pago depois!

Saí em disparada à área de treinamento. Não podia ser possível. Após anos, ele resolve aparecer assim? Internamente, eu não sabia o que faria diante dele, mas eu precisava olhar em seus olhos e saber o porquê de ter me abandonado.

Lvl 01 (000/100)

HP (250/250)

Mana (150/150)

ST (200/200)


Bolsa de espólios:
Considerações:





Bear
Bear
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Sáb Out 03, 2020 12:05 am
[CL] Ecos do passado X7aja8s
Nível Simples
Quest: Cara a Cara
Descrição: O que os demais poderiam enxergar no rosto de Katiwk caso o item decorativo não estivesse cobrindo sua face? Indignação? Surpresa? Sentimentos distintos se misturavam e martelavam o interior do Aarakroca ao receber a notícia da chegada de Zuqiek. Ele precisava questioná-lo, mas como o faria dada sua situação atual? Como poderia encarar e cobrar posicionamentos do antigo mestre se ele mesmo havia colocado todos os ensinamentos a perder? Culpa do tutor pelo abandono? Descuido do aprendiz por fraqueza emocional? Independente de qualquer coisa, era chegado o momento de deixar a máscara de lado e estar cara a cara com seu mestre.
Recompensas: 50 de XP — Baú Básico  — Ouro a ser definido na conclusão

Katiwk gosta desta mensagem

Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Missão: Cara a cara (parte 1)

Sáb Out 03, 2020 2:40 pm

Minha visão embaçada e meu voo desajeitado não me impediriam de vê-lo. Sobrevoei o campo de treinamento e vi duas figuras sentadas em um banco. Um deles possuía uma aparência mais velha, mas eu o reconheceria mesmo se houvessem se passado eras. Pousei com força e avancei em direção aos dois.

— BEM VINDO DE VOLTA, SENSEI! — Meu punho já estava cerrado e avançando contra ele, mas, assim que o tocou, Zuqiek se tornou em diversas aves que se espalharam rapidamente e se uniram novamente atrás de mim.

— Ah! Katiwk! Mas que recepção calorosa! — Seu tom era alegre e senti que havia um toque paternalista, como um adulto que observa a tolice de uma criança. O outro aarakroca presente se assustou e rapidamente se afastou.

— Não fale comigo como se a gente tivesse se visto ontem, velho maldito!

Mais uma vez avancei em sua direção. Eu sentia meu sangue ferver e meu desejo era colocar tudo para fora. E aquela expressão pacífica dele me inflamava. Suas asas aumentaram e muito de tamanho e, com um bater delas, alçou voo causando uma forte ventania. O vento foi forte o bastante para fazer com que eu perdesse o equilíbrio (que já não estava bom) e caísse no chão. A máscara do urso acabou desaparecendo.

— Admiro um discípulo almejar derrotar seu mestre, mas você ainda está muito aquém do que eu esperava. Na verdade — Levantei-me e saltei de forma desajeitada tentando alcançá-lo só causando uma queda desastrosa e dolorida. — percebo que você regrediu. — Senti o pesar em suas palavras.

Zuqiek pousou e suas asas voltaram ao tamanho normal. Ele fez algum sinal para o outro aarakroca e começou a seguir em minha direção. Eu queria explodir. Dentro de mim só havia rancor, dor, tristeza, raiva, decepção. Eu havia me tornado uma escória, um lixo com as mão sujas de sangue.

— Eu tomei decisões que me afastaram de Aaqa… e de você. Eu falhei com você, Katiwk. Por isso entendo sua dor.

— Você não sabe de nada. — sentei-me no chão de costas para ele. Eu queria que ele sofresse, que ele sentisse minha dor ao invés de ficar ali em pé achando que possui alguma autoridade sobre mim.

— Minha peregrinação não foram apenas férias. Eu estava em missão por Aaqa. Importo que saiba isso. E agora que retornei…

— Você quer compensar o tempo perdido… É tarde demais para isso.

— Acredito que você não esteja me compreendendo bem. Não estou aqui para pedir o seu perdão. — percebi pela sua sombra que ele estava alterando sua forma. — Você é meu discípulo e meu filho de juramento e irei consertá-lo mesmo contra sua vontade!

A voz de Zuqiek estava alta e imponente. Levantei-me do chão e virei em sua direção. Diante de mim, agora jazia um aterrorizante dragão que me olhava como se fosse me devorar. Ele queria esmagar meu orgulho, mas eu não permitiria. Mais uma vez a máscara ursina surgiu. E desta vez iríamos mais longe…


Lvl 01 (000/100)

HP (240/250)

Mana (90/150)

ST (195/200)


Bolsa de espólios:





Bear gosta desta mensagem

Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Missão: Cara a cara (final)

Sáb Out 03, 2020 9:35 pm

Eu não pensava em estratégia alguma, apenas avançava e tentava escapar de suas garras. Como ele estava jogando sério, eu já empunhava meu halaide, mas sua lâmina sequer arranhava as duras escamas do dragão. E nitidamente eu estava me cansando mais rápido que ele. Mesmo sendo um velho, ele tomava para si as características da criatura que estava transmutando. Eu não conseguiria competir com um dragão. Notei que alguns aprendizes nos estavam assistindo a uma distância segura. Odiava esse espetáculo.

Zuqiek tentou me agarrar, mas com um salto desviei e bati minhas asas alçando voo para suas costas. O dragão bateu suas longas asas e ganhamos altitude rapidamente. Eu tentava me equilibrar em suas costas enquanto batia com a lâmina do halaide contra ele. Quanto estávamos muito alto, ouvi uma risada do velho dragão que logo fora envolto por uma mana esbranquiçada. A gigante criatura diminuía de tamanho e tomava a forma de quatro corvos que voaram para direções diferentes. A transformação abrupta me desequilibrou e caí em queda livre até consegui manter meu voo.

Lá embaixo, os aprendizes gritavam eufóricos, enquanto a máscara em meu rosto me inebriava cada vez mais. Repentinamente, ouvi as vozes dos corvos se unindo em um único ponto.

— Vou tornar essa luta mais justa para você.

Quando me virei na direção de sua voz, um gigante urso pardo caía em cima de mim. Não consegui escapar do impacto e logo estávamos em queda livre em direção campo de treinamento. Eu batia em suas costas sentindo o ódio em meu corpo e, mesmo sabendo que o encontro com o chão me deixaria acabado, eu sentia prazer em imaginar que ele também sofreria.

O forte impacto da nossa aterrizagem estremeceu todo o meu corpo além do peso do urso em cima de mim. O chão cedeu um pouco e poeira subiu. Eu sentia dor em meu corpo, mas a sensação era prazerosa.

— Você aguentou mais do que imaginei.  — A voz de Zuqiek estava levemente ofegante. O maldito velho parecia estar muito melhor do que eu. — Mas você se esconde atrás de diversas máscaras, meu filho.

Se não bastasse a dor em meu corpo, senti um forte soco em meu rosto fazendo que minha máscara de osso voasse para o lado e a máscara ursina desapareceu novamente. Sem a adrenalina e a fúria do urso, as dores pareciam piores agora. Além disso, uma dor muito pior estava em meu peito. Eu não queria ceder. Eu não podia ceder. Não na frente dele. Mas não consegui…

Como um filhote que mal consegue voar, chorei. Chorei pela dor, pelo ódio, pela humilhação. Mas eu também sabia que eu queria vomitar tanta coisa que precisei carregar sozinho durante a ausência dele.

— Este é o nosso primeiro passo e

Eu não ouvi mais nada depois disso. Fechei meus olhos e apenas apaguei.


Lvl 01 (000/100)

HP (150/250)

Mana (90/150)

ST (170/200)


Bolsa de espólios:





Bear gosta desta mensagem

Bear
Bear
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Sáb Out 03, 2020 9:57 pm
Missão concluída!

  • + 50 de EXP;
  • + 15 de EXP; interação/confronto
  • + 25 de Ouro
  • + 1 Baú Simples.

Posso dizer desde já que estou gostando muito de conhecer melhor o Katiwk e sua personalidade. É um personagem bastante promissor e acredito que será bastante prazeroso acompanhar suas evoluções, seja em fortalecimento, superação dos déficits emocionais ou a trajetória dele por si só.

Destaque também para a relação dele com Zuqiek, que desde essa iniciação se demonstra um NPC muito interessante. Parabéns!

Katiwk gosta desta mensagem

Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Dom Out 04, 2020 10:46 am

Quando acordei, me vi dentro de uma casa. Minha cabeça e peitoral estavam enfaixados e a dor era bem menor do que o esperado. Dei uma olhada rápida no local. Um quarto, um tanto familiar. Do outro cômodo vinha uma voz doce cantarolando algo que eu não conseguia discernir e um cheiro maravilhoso de algo sendo preparado. Numa mesinha ao lado, minha máscara. Rapidamente a coloquei em meu rosto.

Sentei-me e levei as mãos à cabeça. Eu não gostava de reconhecer isso, mas eu estava um pouco envergonhado pelo o que eu fizera. Mas foi bom dar trabalho pr'aquele velho, hehe. Levantei-me mantendo uma das minhas mãos apoiando meu abdômen e segui para o cômodo ao lado. O cheiro de comida estava mais forte e fazia meu estômago gritar de fome.

— Acordou bem antes do que imaginei. Como você está se sentindo?

Ah… a aarakroca mais linda de todo o ducado. Por onde passava, arrastava os olhares. Inclusive o meu. Khara era a segunda curandeira mais poderosa do ducado, ficando apenas atrás do Duque Aerhlea. Sentei-me à mesa já puxando um prato para perto de mim.

— Algumas dores leves, mas nada de mais não.

Ela depositou a panela de ferro sobre a mesa e vi que se tratava de um ensopado com bastante carne e legumes. Minha boca salivou e não hesitei em começar a me servir, deixando de lado qualquer regra de etiqueta.

— Você havia quebrados três ossos. Consegui regenerá-los, as dores são uma resposta natural do corpo. Não a cura sem dor. — Sorriu enquanto trazia uma jarra com água e me servia.

— Quem me trouxe para cá?

— Você já sabe a resposta, Katiwk.

— É… — Abocanhei uma colherada daquele ensopado e senti que viajei para outra dimensão. Faziam luas que eu não comia comida de verdade. Geralmente como qualquer porcaria servida na taverna do Geawk. Que ele nunca me ouça falar isso. — A propósito, em que parte do dia estamos?

Khara olhou para o teto como se tentasse adivinhar ou calcular o tempo passado.

— Acredito que já deva ter anoitecido. Aliás, eu queria te pedir um favor. Fiquei sabendo que alguns estoques de poções estão sendo furtadas do depósito do hospital. Gostaria que você olhasse, se possível.

— Seu pedido é uma ordem. — Abocanhei outra colherada e soltei um sorriso de satisfação.

Lvl 01 (065/100)

HP (250/250)

Mana (150/150)

ST (200/200)


Bolsa de espólios:





Bear gosta desta mensagem

Wonder
Wonder
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Seg Out 05, 2020 11:33 am
[CL] Ecos do passado A9f3b1e3aef96d52fca5e01d3fb22434
Nível Simples (possibilidade de mudança para média, com aumento da recompensa)
Quest: Porções de poções
Descrição: Katiwk sentia-se revigorado após o tratamento de Khara, apesar de ainda sentir algumas dores pelo corpo. A bela aarakroka aquecia sua visão, enquanto sua refeição lhe aquecia o estômago, completando o tratamento. Contudo, se o mascarado pensou que poderia descansar, enganava-se. Poções estavam sendo afanadas do hospital, indispensáveis para o tratamento de vários feridos - algumas vezes, o último recurso para impedir a morte de alguns irmãos do Condado. Khara precisava de ajuda para resolver esse problema, e como Katiwk poderia negar-lhe um pedido?
Obs¹: Um bom ponto de partida seria recolher informações pelo próprio hospital, para descobrir mais sobre o caso;
Obs²: Caso queira, pode introduzir um laboratório dentro do próprio hospital onde são criadas as poções utilizadas, e onde também está sendo desenvolvida uma poção nova. O efeito dela fica a teu critério (recuperação maior de vida, ou aumento temporário de um stat com algum efeito colateral, ou talvez algum tipo de veneno ou alucinógeno). É apenas uma ideia e fica da tua vontade aproveitar ou não, bem como se os furtos são reais ou meramente uma armação para retirar algo ilegal de lá sem levantar suspeitas.
Recompensas: 50 de XP — Baú Básico  — Ouro a ser definido na conclusão

chansudesu, Katiwk e Bear gostam desta mensagem

Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Missão: Porções de poções (parte 1)

Ter Out 06, 2020 7:12 pm

Todos os sete ninhos do ducado possuíam casas habitáveis. Entretanto, cada ninho tem, como posso dizer, sua especialidade. A construção central do ninho e seu Duque definem bem isso. Um exemplo bem claro disso é o ninho onde fica localizado nosso centro de cura e reabilitação que fica sob responsabilidade do Duque Aerhlea, o maior curandeiro e o mais misterioso de todos.

Apesar de nada no ducado pertencer a uma única pessoa, era lei que itens de interesse público deveriam ser administrados somente por aqueles com habilitação para isso. Por isso um furto de medicamentos é algo inadmissível entre nós, até porque essas coisas são caras e Aarakrocas não são famosos por serem comerciantes.

Quando deixei a casa de Khara, ela me deu uma pequena pedra com um sinal encravado. Ela disse que isso me daria alguns acessos no centro. Sobrevoei o ninho e mergulhei em direção à entrada do centro. Diferente dos outros ninhos onde a construção principal fica no ponto mais alto, o Centro de Cura ficava muito abaixo. Diziam que era para preservar os pacientes e alguma outra bobagem aí.

— Se quebrou de novo, grandão? — Sim, eu já era bem conhecido no Centro. Posso afirmar que não sou muito cuidadoso em confrontos. Apenas acenei para o guarda e segui para dentro.

A área de atendimento do Centro era bem pequena. Apenas um pequeno balcão de ferro onde uma aprendiz ficava para realizar atendimentos e uma grande pilha de pergaminhos. Eu sabia que os leitos onde os tratamentos eram realizados ficavam na entrada à direita do balcão. Já a entrada à esquerda poderia ser o meu objetivo então uma vez que eu não fazia ideia do que tinha lá.

— Ora, ora, se não é uma das aprendizes mais belas desse centro! — Me apoiei sobre o balcão e me aproximei da fêmea.

— Ain, Katiwk. Como sempre espirituoso. — Deu um sorriso bobo. — Em que posso ajudá-lo hoje? Outra asa quebrada?

— Khara me informou que vocês estão tendo uns problemas por aqui. Então me pediu uma ajuda. — Falei enquanto mostrava a pequena pedra para ela.

— Não sei porque ela lhe pediu isso. A guarda alada já esteve aqui mais cedo e

— Ah, mas você sabe que eles não fazem nada direito. Cá entre nós, nós dois sabemos que faço meu trabalho direito. — Falei bem próximo ao ouvido dela fazendo-a sorrir envergonhada.

— É… — se recompôs — se foi pedido da Khara, pode ir. Nosso depósito fica mais abaixo. Só ir pela esquerda.

— Obrigado, docinho.

Segui pela entrada à esquerda e apoiei minha mão no abdômen. Ficar apoiado naquela merda de balcão doeu pra caramba.


Lvl 01 (065/100)

HP (250/250)

Mana (150/150)

ST (200/200)


Bolsa de espólios:





Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[CL] Ecos do passado Empty Missão: Porções de poções (parte 2)

Ter Out 06, 2020 7:17 pm

Assim que passei pela entrada, vi algumas portas de ferro. O corredor era bem silencioso. Parecia não haver ninguém trabalhando ali. Na verdade, eu não tinha criatividade o suficiente para imaginar o que eles faziam por aqui. Cada porta possuía um símbolo encravado, mas não me atentei a eles. Identifiquei a entrada que levava para baixo que nada mais era que uma espécie de túnel vertical. Um buraco. Saltei e amorteci a queda com o bater de minhas asas.

Diante de mim, todo o armazém. O local era bem mais escuro do que o normal. Os lampiões cuidavam da iluminação deixando o ambiente um pouco tenebroso devido ao jogo de sombras que o tremular de suas chamas criavam. Andei pelo local e vi frascos vazios, frascos com líquidos, frascos com pedaços de carne ou plantas, ervas secas, vasos com plantas cultiváveis sem luz solar e outras coisas. Era uma coleção bem vasta.

— Tá explicado porque estão furtando coisas daqui. Muito fácil entrar. — Olhei alguns frascos que pareciam ter dedos dentro.

— Na verdade, temos guardas com habilidades sensoriais em todo o Centro, senhor. — Uma voz fina e um tanto quanto esganiçada surgiu do nada.

— Puta merda que susto! — Olhei para a direção da voz e não vi nada. Olhei para baixo e vi um pequeno aarakroca pardal. Ele trajava umas vestes brancas e possuía uns olhos grandes e um tanto curiosos.

— O que o senhor faz aqui, senhor?

— Estou aqui a pedido da Khara. Sobre os furtos e etecétera. — Falei já mostrando a pedra para ele.

— Duvido que o senhor ajude em alguma coisa, senhor.

— É, tá certo. Você disse que há guardas com habilidades sensoriais. Nenhum deles sentiu nada?

— Não, senhor.

— E o que foi levado daqui?

— Algumas poções de cura e de evanescência, senhor.

— Evan o quê?

— Evanescência, senhor.

— Dá pra parar de me chamar de senhor? E o que essa poção faz?

— Sim, senhor. Quem a beber ficará translúcido por algum tempo, senhor. — Bati minha mão no rosto.

— E você faz o que aqui?

— Sou assistente de laboratório, senhor.

— Que laboratório?

— Não posso dizer, senhor.

— Por quê? É algo confidencial ou sei lá?

— Não posso dizer, senhor.

— Tá, tá. Só uma pergunta então. Essa poção de evanescência impede a detecção por magia sensorial?

— Não sei, senhor.

“Porra de cara irritante.”

— Pode me deixar sozinho então. Obrigado por… ter ajudado.

— Não te deixarei sozinho, senhor. Sua visita será acompanhada por mim, senhor.

“PORRA!”


Lvl 01 (065/100)

HP (250/250)

Mana (150/150)

ST (200/200)


Bolsa de espólios:





chansudesu gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[CL] Ecos do passado Empty Re: [CL] Ecos do passado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos