Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Katiwk
Katiwk
Bestial
Bestial
Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/08/2020

[FP] Katiwk Empty [FP] Katiwk

Ter Set 22, 2020 7:19 pm
Katiwk00

bestial

Level 01 (065/100)
HP (25/25)
mana (30/30)
Estamina (35/35)
Raça
Aarakocra

Idade
20

Origem
Aaqa

Residente
Aaqa

Afiliação
-
 

Descrição do Personagem
Meus pais morreram em batalha, assim, fui criado pelo ducado. Mas é aquele ditado, quando se é de todos, não se é de ninguém. Eu tinha onde morar e alimento. E só. Sempre fiquei à margem olhando os outros filhotes tendo tudo. Eu poderia ter permitido ser tomado pela inveja e pelo rancor e virar uma espécie de vilão, mas minha adolescência foi mais inventiva.

Naturalmente, minha mana já possui o rugir das feras. Somando isso a um adolescente inconsequente, pode-se dizer que não é lá uma boa mistura. Assim, fui o que chamam de "delinquente juvenil". Uma palavra demasiada exagerada para um adolescente que fugia das aulas e pregava peças nos penas lisas.

Entretanto, algo mudaria quando Zuqiek fora escolhido para ser meu tutor pessoal. Viajei com essa velha ave para diversos lugares e ele me ensinou a domar as feras no meu interior. Mas, muito mais do que isso, ele se tornou a figura paterna que nunca tive. Ele fez um milagre com minha educação a ponto de me garantir uma vaga na Infantaria Alada quando retornamos ao ducado.

O velho viajou para uma longa peregrinação e eu fiquei no serviço da infantaria. Até o dia em que precisei matar meu amigo de serviço. Com a perda de um, o álcool se ofereceu para preencher o lugar. As feras internas perderam o controle e tudo em minha vida começou a desandar. Fui expulso da infantaria e virei apenas um beberrão que faz pequenos trabalhos.

Se a desgraça na minha vida não bastasse, fiquei sabendo que Zuqiek havia retornado ao ducado.

Atributos

[FP] Katiwk 6ykRQBn Força (4)

[FP] Katiwk MpECsBc Constituição (3)

[FP] Katiwk AMQnAFn Agilidade (4)+

[FP] Katiwk ZGq1M5Y Destreza (2)
[FP] Katiwk XdZFNLE Intelecto (1)

[FP] Katiwk Det Determinação (2)

[FP] Katiwk MAGINVDetect-Life Carisma (1)

Perícias
Raça

Visão de Rapina — Como aves de rapina, os Aarakocras possuem uma visão avantajada de até 3 quilômetros de distância.

Obtidas:

---------

Habilidades & Especializações


Habilidades

Máscara do Urso Pardo:

Especizações

Nenhuma


Equipamentos & Itens


Armamento

Arma: Haladie I
Off-hand: -
Acessório I: Máscara de Osso I
Acessório II: -

Armadura

Cabeça: -
Peito: Malha de bronze I
Pernas: -
Botas: -


Inventário

Spoiler:


Mais Informações


Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:

Campanhas Concluídas
Spoiler:

Missões Concluídas
Spoiler:

Bear gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos