- SeremineElemental
[FP] Pheredea Seremine
Seg Set 21, 2020 2:37 pm
Pheredea Seremine 02
Level 02 (30/200)
HP (25/25)
mana (44/44)
Estamina (45/45)
RaçaCentauro
Idade14
OrigemVisydia
ResidenteAndalva
Afiliação—
Residente
Afiliação
Descrição do Personagem
O mundo é uma coisa tão louca, né? Um dia, eu estava ali perto do pátio central de minha cidade natal, no outro, eu já queria sair explorando tudo que meus cascos podiam tocar. Ah, como eu amo poder ser livre e correr pela mata vysen. Mas papai sempre diz para eu ter cuidado, nem todos que vivem na floresta são amigos.
Talvez seja verdade que não tenho muitas ambições na vida, até por que, o que é ambição mesmo? Ouvi isso de uma tia que partiu de Andalva alguns anos atrás. Meu papai não gostava dela, dizia que era corrompida. O que seria isso? Não faço ideia de como responder minhas perguntas, por isso busco respostas viajando. Agora, na idade adulta, eu posso partir livremente pelas terras vysen e descobrir o novo, sabe? Papai ficou bastante preocupado, mas ele sabe que amo a floresta mais que tudo e eu não seria como minha tia, que negou a própria família, pode isso?
Eu quero conhecer novas criaturas, desbravar todas as regiões de Visydia e encontrar tesouros perdidos. Imagina receber o título de Seremine, a exploradora? Nossa, que sonho! Mas antes de eu explorar tudo isso, preciso criar coragem pra contar ao papai que quero ir bem além das fronteiras de Andalva. Isso vai ser um problemão...
Talvez seja verdade que não tenho muitas ambições na vida, até por que, o que é ambição mesmo? Ouvi isso de uma tia que partiu de Andalva alguns anos atrás. Meu papai não gostava dela, dizia que era corrompida. O que seria isso? Não faço ideia de como responder minhas perguntas, por isso busco respostas viajando. Agora, na idade adulta, eu posso partir livremente pelas terras vysen e descobrir o novo, sabe? Papai ficou bastante preocupado, mas ele sabe que amo a floresta mais que tudo e eu não seria como minha tia, que negou a própria família, pode isso?
Eu quero conhecer novas criaturas, desbravar todas as regiões de Visydia e encontrar tesouros perdidos. Imagina receber o título de Seremine, a exploradora? Nossa, que sonho! Mas antes de eu explorar tudo isso, preciso criar coragem pra contar ao papai que quero ir bem além das fronteiras de Andalva. Isso vai ser um problemão...
Atributos
Perícias
Raça
Obtidas:
Natureza — Por viverem por centenas de anos nas florestas de Alurea, os centauros são mestres em resistir às intempéries de seu habitat natural. A chuva é incapaz de incomoda-los, as noites frias já não são tão frias assim e os dias quentes e abafados são iguais a qualquer outro. Além da resistência às mudanças climáticas florestais, os centauros são ótimos guias e sempre encontram seu destino pelas diversas rotas que aprendem ao longo do tempo percorrendo a floresta em que vivem. Em consequência disso, os representantes dessa raça demoram um pouco mais que o comum para se adaptarem à climas extremos, como desertos, pantanais e regiões geladas.
Obtidas:
Perícia —
Habilidades & Especializações
Habilidades
Nome da Habilidade
Nível: 1
Custo: Custo de Mana ou Estamina pode ser sugerido. Dificilmente alguma habilidade level 1 vai cruzar os 50 de custo
Dano Base: Dificilmente alguma habilidade level 1 vai cruzar os 30 de dano
Descrição: Descrição da habilidade
Nota: Alguma observação ou detalhe
Efeitos: Sangramento, buff, efeito secundário, etc
Especizações
Nenhuma
Equipamentos & Itens
Armamento
Arma: Cajado de carvalho 1
Escudo:
Acessório I: Pulseira de ametista
Acessório II:
Armadura
Cabeça:
Peito: Couraça de pano 1
Armas:
Pernas:
Botas:
Inventário
125
x1
x1
x1
Mais Informações
Conhecimentos
- Spoiler:
- — Conhecimento básico sobre ninfas, suas singularidades e papel no ecossistema alureano;
— Conhecimento intermediário sobre dríades, suas habilidades e papel no ecossistema alureano;
— Conhecimento básico sobre o passado e história dos centauros.
Lugares Visitados
- Spoiler:
- — Andalva
Campanhas Concluídas
- Spoiler:
- — Nenhum
Missões Concluídas
- Spoiler:
- - Nenhum
chansudesu, Leoster e Zaraht Al'dam gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos