Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Tzo
Tzo
Etéreo
Etéreo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/08/2020

[FP] Tzo Bakshi Empty [FP] Tzo Bakshi

Sex Ago 28, 2020 10:16 pm
TZO BAKSHI 03

etéreo

Level 03 (115/300)
HP (33/33)
Mana (35/35)
Estamina (42/42)
Raça
Humano

Idade
33

Origem
Alastrine

Residente
Alastrine

Afiliação
 

Descrição do Personagem
Ódio, Amor, Vergonha, Prazer... palavras que há anos não me representam algo de fato relevante. Todos os conceitos de emoções humanas foram resignificados para mim quando aceitei verdadeiramente o Equilíbrio Shijiang. Sou um dos diversos agentes dele, caminhando pela estreita divisão entre a ordem e o caos, servindo-o tanto com o corpo, quanto com a alma. Encontro-me atualmente num estado de perfeito alinhamento acerca dos meus propósitos para comigo, com o Monastério e Alastrine.

Passo horas em meditações, embora ainda precise aprofundar-me melhor nelas, repetindo mantras e reestabelecendo meu equilíbrio interior diante do menor sinal de desbalanceamento. É assim que aprendemos a deixar para trás desejos e frustrações pessoais, ou ao menos a torná-los tão infímos a ponto de não interferirem na Balança. Em meu caso particular, há uma pendência no passado que mistura-se com o presente e certamente se manifestará no futuro, mas não mantenho minha mente e essência ocupadas com isso; nós somos ensinados desde o começo a cumprir com nosso papel e não ansiar pelo próximo momento, pois não temos ideia alguma sobre o que os ventos podem acabar por nos trazer.

Eu venho treinando há anos para servir à Ordem Primária e a Balança do Equilíbrio. Quando elas desejam golpear, eu ajo como seu punho, quando desejam aguardar, me mantenho inerte. Com minha fé, caminho pela ponta da adaga entre a calmaria e o conflito. Sou Tzo Bakshi, alastrio e Acólito no Monastério Shijiang. O Equilíbrio fala através de mim e, se ousar quebrá-lo, irei atrás de você.
Atributos

[FP] Tzo Bakshi 6ykRQBn Força (4)

[FP] Tzo Bakshi MpECsBc Constituição (2)

[FP] Tzo Bakshi AMQnAFn Agilidade (1)

[FP] Tzo Bakshi ZGq1M5Y Destreza (6)
[FP] Tzo Bakshi XdZFNLE Intelecto (1)

[FP] Tzo Bakshi Det Determinação (4)

[FP] Tzo Bakshi MAGINVDetect-Life Carisma (3) +

Perícias
Raça

Humano — A passabilidade é uma bênção de poucos. Nas terras de Alurea, dificilmente você será interceptado ou mal visto em vilarejos e ducados ao longo dos territórios, não apenas em Alastrine. Adaptar-se com facilidades a demais culturas e não ter que se preocupar de ser caçado apenas por ser você mesmo não compõem a sua lista de preocupações.

Obtidas:

— Nenhuma.

Habilidades & Especializações
Habilidades

[FP] Tzo Bakshi O4gK2cH
Impulso:

[FP] Tzo Bakshi Y4TnsSo
Punho de Pressão:

[FP] Tzo Bakshi StsPKjy
Mantra do Equilíbrio:


Especizações

— Nenhuma.

Equipamentos & Itens
Armamento

Arma: Bastão de Batalha (1)
Acessório I: Japamala (1)
Acessório II: Contas Shijiang (1)

Armadura

Cabeça: --
Peito: --
Braços: --
Pernas: --
Botas: --


Inventário

Spoiler:

Mais Informações
Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:


Campanhas Concluídas
Spoiler:

Quests Concluídas
Spoiler:

chansudesu e Emme gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos