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Azh'drazzil
Azh'drazzil
Necromancia
Necromancia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2020

[FP] Azh'drazzil Empty [FP] Azh'drazzil

Sex Ago 28, 2020 10:11 pm
Azh'drazzil01

necromancia

Level 03 (40/300)
HP (16/27)
mana (6/60)
Estamina (14/37)
Raça
Dragão Necrótico

Idade
28

Origem
Netheria

Residente
Netheria

Afiliação
-
 

Descrição do Personagem
4,12 metros de um conjunto de ossos, asas putrefadas, músculos sem qualquer resquício de eritrócitos num azul ciano denotando a necrose e uma coloração esverdeada como orbes no vazio de seus olhos.

Fruto dos sacrifícios de muitas almas, arquitetado por um grupo de necromantes numa catedral de Netheria liderados por um figura clériga icônica da época durante o confronto de Charissa e Alastrine no evento denominado Cadência para o Leste. Contudo, sua invocação acabou por ser mais complexa do que imaginavam e, no fim das contas, a enorme criatura acabou, em meio a um ímpeto de raiva e irracionalidade, devorando todos aqueles que haviam lhe chamado para o mundo dos vivos.

O líder dos necromantes, contudo, tentou manter controle da besta, mas mostrou-se apenas uma outra vítima da fatalidade. Diferentemente dos demais, foi devorado de maneira muito específica: o dragão alimentou-se da vitalidade do homem, saciando-se de sua mana e alma, absorvendo seus potenciais mágicos e, para além disso, racionais. O rompimento de horizontes fora tão grande que, temendo o que poderia ter criado, o feiticeiro manipulou seus últimos resquícios de mana — justamente para que Azh'drazzil não o absorvesse também — num selamento que infelizmente não pôde ser finalizado em sua totalidade.

O dragão permaneceu selado na foice realizada para sua invocação durante duas décadas. Depois das cicatrizes da guerra já terem sido sanadas e o sumiço do necromante ter virado um mistério, o item empunhado por sacerdotes da catedral passou a emanar estranhas vozes, gritos de almas e súplicas de misericórdia. Foi apenas oito anos depois, com o selo já fragilizado, que a criatura irrompeu novamente.

Dono de racionalidade própria e desfrutando de resquícios da humanidade de seu invocador, Azh'drazzil lembra-se de tudo durante todos esses 28 anos, mas sabe que precisa de muito mais do que tem de conhecimento por agora para compreender melhor o seu propósito no mundo. No momento, precisa saber balancear seu instinto dracônico com as necessidades de seu consciente complexo moldado por tudo aquilo que ouviu e ainda está por aprender.
Atributos

[FP] Azh'drazzil 6ykRQBn Força (1)

[FP] Azh'drazzil MpECsBc Constituição (1)

[FP] Azh'drazzil AMQnAFn Agilidade (1)

[FP] Azh'drazzil ZGq1M5Y Destreza (1)
[FP] Azh'drazzil XdZFNLE Intelecto (9)

[FP] Azh'drazzil Det Determinação (5)

[FP] Azh'drazzil MAGINVDetect-Life Carisma (2)
Perícias
Raça

Dragão Necrótico — Para além das capacidades básicas de um dragão, aqueles derivados dessa raça possuem a vantagem de... estarem mortos. Não se há a necessidade de respirar, nem mesmo órgãos mantendo a funcionabilidade fisiológica do organismo e, como fruto da magia, possuem uma resistência natural à mana necrótica. Em contrapartida, magias que visem curar sua vitalidade têm o efeito contrário, inferindo-lhe dano ao invés de cura. A intimidação é algo natural, contudo, nem sempre pode ser uma parte do arsenal contra aqueles que buscam caçá-lo a depender do oponente.

Obtidas:

Perícia

Habilidades & Especializações


Habilidades

[FP] Azh'drazzil Grim-Scythe
Sifão de Almas
Nível: 1.
Custo: 15 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.
Nota: Limite de 3 [FP] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield stacks.
Efeitos:

[FP] Azh'drazzil SolidScornfulCranefly-max-1mb
[FP] Azh'drazzil P6-necro-skelebomb
Levantem-se e Sirvam-me
Nível: 1.
Custo: 1 [FP] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield e 20 de Mana.
Dano Base: 18.
Descrição: Após ter armazenado seus fragmentos de alma, Azh'drazzil é capaz de moldar cada pequena parte de essência dessa à sua vontade, erguendo-a como ramificações dos compostos de sua consciência. Desfruta das almas atormentadas daqueles que foram utilizados para construí-lo, unindo-as aos novos princípios vitais e, por fim, materializando-os ainda em nível puramente esquelético. Os reanimados obedecem às suas ordens de maneira mental, visto que são como ramificações da sua própria vontade, contudo, não podem se afastar mais do que 5 metros do dragão, caso contrário, a ligação de consciência e mana é partida e eles voltam a serem desintegrados. Uma vez que os reanimados tocam em seu alvo, eles são capazes de infligir uma ligação direta com a mente tormentada e repleta de pesadelos terríveis de Azh'drazzil, debilitando por um leve momento seu tempo de resposta.
Nota: Os esqueletos nesse nível podem apenas dar dano fisicamente, sendo levado em consideração o dano base com a inteligência do invocador. Existe um custo de 5 de mana num limite de até 3 turnos, que é o quanto eles ficam ativos no máximo. Podem ser invocados até três de uma vez, isso se, no caso, o dragão constar com 3 stacks de alma.
Efeitos: Um toque de um dos esqueletos causa 10% de redução de velocidade. O efeito não pode ser acumulado e afeta apenas UM alvo por invocação, independente em quantos alvos os esqueletos tenham tocado.

Especizações

Nenhuma


Equipamentos & Itens


Armamento

Arma: Foice de Ossos (1)
Escudo:
Acessório I: Crânio do Sacerdote (1)
Acessório II:

Armadura

Cabeça: Chifres de Fêmur Humano (1)
Peito:
Luvas:
Pernas:
Botas:

Inventário

Spoiler:


Mais Informações


Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:

Campanhas Concluídas
Spoiler:

Quests Concluídas
Spoiler:

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