- Azh'drazzilNecromancia
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Data de inscrição : 28/08/2020
[FP] Azh'drazzil
Sex Ago 28, 2020 10:11 pm
Azh'drazzil01
Level 03 (40/300)
HP (16/27)
mana (6/60)
Estamina (14/37)
RaçaDragão Necrótico
Idade28
OrigemNetheria
ResidenteNetheria
Afiliação-
Idade
Origem
Residente
Afiliação
Descrição do Personagem
4,12 metros de um conjunto de ossos, asas putrefadas, músculos sem qualquer resquício de eritrócitos num azul ciano denotando a necrose e uma coloração esverdeada como orbes no vazio de seus olhos.
Fruto dos sacrifícios de muitas almas, arquitetado por um grupo de necromantes numa catedral de Netheria liderados por um figura clériga icônica da época durante o confronto de Charissa e Alastrine no evento denominado Cadência para o Leste. Contudo, sua invocação acabou por ser mais complexa do que imaginavam e, no fim das contas, a enorme criatura acabou, em meio a um ímpeto de raiva e irracionalidade, devorando todos aqueles que haviam lhe chamado para o mundo dos vivos.
O líder dos necromantes, contudo, tentou manter controle da besta, mas mostrou-se apenas uma outra vítima da fatalidade. Diferentemente dos demais, foi devorado de maneira muito específica: o dragão alimentou-se da vitalidade do homem, saciando-se de sua mana e alma, absorvendo seus potenciais mágicos e, para além disso, racionais. O rompimento de horizontes fora tão grande que, temendo o que poderia ter criado, o feiticeiro manipulou seus últimos resquícios de mana — justamente para que Azh'drazzil não o absorvesse também — num selamento que infelizmente não pôde ser finalizado em sua totalidade.
O dragão permaneceu selado na foice realizada para sua invocação durante duas décadas. Depois das cicatrizes da guerra já terem sido sanadas e o sumiço do necromante ter virado um mistério, o item empunhado por sacerdotes da catedral passou a emanar estranhas vozes, gritos de almas e súplicas de misericórdia. Foi apenas oito anos depois, com o selo já fragilizado, que a criatura irrompeu novamente.
Dono de racionalidade própria e desfrutando de resquícios da humanidade de seu invocador, Azh'drazzil lembra-se de tudo durante todos esses 28 anos, mas sabe que precisa de muito mais do que tem de conhecimento por agora para compreender melhor o seu propósito no mundo. No momento, precisa saber balancear seu instinto dracônico com as necessidades de seu consciente complexo moldado por tudo aquilo que ouviu e ainda está por aprender.
Fruto dos sacrifícios de muitas almas, arquitetado por um grupo de necromantes numa catedral de Netheria liderados por um figura clériga icônica da época durante o confronto de Charissa e Alastrine no evento denominado Cadência para o Leste. Contudo, sua invocação acabou por ser mais complexa do que imaginavam e, no fim das contas, a enorme criatura acabou, em meio a um ímpeto de raiva e irracionalidade, devorando todos aqueles que haviam lhe chamado para o mundo dos vivos.
O líder dos necromantes, contudo, tentou manter controle da besta, mas mostrou-se apenas uma outra vítima da fatalidade. Diferentemente dos demais, foi devorado de maneira muito específica: o dragão alimentou-se da vitalidade do homem, saciando-se de sua mana e alma, absorvendo seus potenciais mágicos e, para além disso, racionais. O rompimento de horizontes fora tão grande que, temendo o que poderia ter criado, o feiticeiro manipulou seus últimos resquícios de mana — justamente para que Azh'drazzil não o absorvesse também — num selamento que infelizmente não pôde ser finalizado em sua totalidade.
O dragão permaneceu selado na foice realizada para sua invocação durante duas décadas. Depois das cicatrizes da guerra já terem sido sanadas e o sumiço do necromante ter virado um mistério, o item empunhado por sacerdotes da catedral passou a emanar estranhas vozes, gritos de almas e súplicas de misericórdia. Foi apenas oito anos depois, com o selo já fragilizado, que a criatura irrompeu novamente.
Dono de racionalidade própria e desfrutando de resquícios da humanidade de seu invocador, Azh'drazzil lembra-se de tudo durante todos esses 28 anos, mas sabe que precisa de muito mais do que tem de conhecimento por agora para compreender melhor o seu propósito no mundo. No momento, precisa saber balancear seu instinto dracônico com as necessidades de seu consciente complexo moldado por tudo aquilo que ouviu e ainda está por aprender.
Atributos
Perícias
Raça
Obtidas:
Dragão Necrótico — Para além das capacidades básicas de um dragão, aqueles derivados dessa raça possuem a vantagem de... estarem mortos. Não se há a necessidade de respirar, nem mesmo órgãos mantendo a funcionabilidade fisiológica do organismo e, como fruto da magia, possuem uma resistência natural à mana necrótica. Em contrapartida, magias que visem curar sua vitalidade têm o efeito contrário, inferindo-lhe dano ao invés de cura. A intimidação é algo natural, contudo, nem sempre pode ser uma parte do arsenal contra aqueles que buscam caçá-lo a depender do oponente.
Obtidas:
Perícia —
Habilidades & Especializações
Habilidades
Sifão de Almas
Nível: 1.
Custo: 15 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.
Nota: Limite de 3 stacks.
Efeitos: —
Levantem-se e Sirvam-me
Nível: 1.
Custo: 1 e 20 de Mana.
Dano Base: 18.
Descrição: Após ter armazenado seus fragmentos de alma, Azh'drazzil é capaz de moldar cada pequena parte de essência dessa à sua vontade, erguendo-a como ramificações dos compostos de sua consciência. Desfruta das almas atormentadas daqueles que foram utilizados para construí-lo, unindo-as aos novos princípios vitais e, por fim, materializando-os ainda em nível puramente esquelético. Os reanimados obedecem às suas ordens de maneira mental, visto que são como ramificações da sua própria vontade, contudo, não podem se afastar mais do que 5 metros do dragão, caso contrário, a ligação de consciência e mana é partida e eles voltam a serem desintegrados. Uma vez que os reanimados tocam em seu alvo, eles são capazes de infligir uma ligação direta com a mente tormentada e repleta de pesadelos terríveis de Azh'drazzil, debilitando por um leve momento seu tempo de resposta.
Nota: Os esqueletos nesse nível podem apenas dar dano fisicamente, sendo levado em consideração o dano base com a inteligência do invocador. Existe um custo de 5 de mana num limite de até 3 turnos, que é o quanto eles ficam ativos no máximo. Podem ser invocados até três de uma vez, isso se, no caso, o dragão constar com 3 stacks de alma.
Efeitos: Um toque de um dos esqueletos causa 10% de redução de velocidade. O efeito não pode ser acumulado e afeta apenas UM alvo por invocação, independente em quantos alvos os esqueletos tenham tocado.
Especizações
Nenhuma
Equipamentos & Itens
Armamento
Arma: Foice de Ossos (1)
Escudo:
Acessório I: Crânio do Sacerdote (1)
Acessório II:
Armadura
Cabeça: Chifres de Fêmur Humano (1)
Peito:
Luvas:
Pernas:
Botas:
Inventário
- Spoiler:
- — 100 de Ouro;
— 2x Poção Pequena de Mana;
— 1x Poção Pequena de Estamina.
Mais Informações
Conhecimentos
- Spoiler:
— Azh’drazzil possui conhecimento intermediário dos planos de Charissa em Netheria contra Alastrine na Cadência para o Leste há 28 anos atrás. Aq’genudh, Tyssaline e um homem de vestes polares são figuras que permanecem marcadas em seu consciente e que geram sentimento de vingança.
Lugares Visitados
- Spoiler:
- - Netheria
Campanhas Concluídas
- Spoiler:
Quests Concluídas
- Spoiler:
- Quest Simples:
Quest Simples
Agonia. Êxtase. Paz.
Descrição: As memórias do fúnebre dragão confundiam-se com as daquele que fora absorvido, um emaranhado de informações soltas e confusas para o colosso recém desperto. Sobrevoar Netheria talvez tenha sido uma boa, visto que o dragão parece ter reconhecido o que fora uma monumental catedral e lá ele poderia encontrar algumas respostas para suas incertezas. Talvez ele não soubesse, mas algo ou alguém ansiava por sua chegada, seja por coincidência do destino ou pelos constantes urros do dragão enquanto voava. Digamos que ele não era dos mais silenciosos rs. Seria esse um encontro hostil? O dragão encontraria alguma resposta? Hm... O mais importante era muito tomar cuidado ao pisar em território desconhecido.
Recompensas: 50 de XP — 1 Poção Pequena de Mana — Baú Básico — Informação a critério do Player — Ouro a ser definido na conclusão.
Quest Simples
Mas nem morto!
Descrição: Desvendar o quebra-cabeças por traz das informações trazidas por Aq'genudh tende a ser complicado, mas nem tanto quanto livrar-se daqueles terríveis seguidores — ou diria admiradores? lich. Para a medida que o dragão ganhou voo, mais e mais daquelas criaturas levantaram-se de seus covis, aparentemente e misteriosamente atraídas pelo mesmo. De alguma forma, sua energia ressoava na existência daqueles seres que, no auge da irracionalidade, começaram a segui-lo na esperança de encontrar um fim ao seu eterno sofrimento. Uma vez mais o dragão teria que lidar com pelo menos uma daquelas criaturas que, numa tentativa desesperada, agarrou-se ao seu rabo enquanto Azh'drazzil alçava voo da catedral em ruínas. Algo naquela criatura parecia ter ligação com Aq'genudh, como se este usasse da fragilidade daquele lich apenas para se aproximar do dragão e insistir em persuadi-lo.
Recompensas: 50 de XP — XP ao derrotar o monstro — Baú Básico — Informação a critério do Player — Ouro a ser definido na conclusão.
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