- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
[HB] Zaraht Al'dam
Sex Ago 28, 2020 6:37 pm
Main Post
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Sex Ago 28, 2020 7:06 pm
Salteador de Sangue
Nível: 1
Custo: 30 de mana
Dano Base: 10 (Inimigos com feridas abertas ou sangramento sofrem dano extra de x% do HP TOTAL somado ao dano total)
Notax: a porcentagem segue uma progressão de; para cada rank em superioridade na fórmula Intelecto(usuário) x Resistência(alvo), aumenta-se em 2%, aplicado somente em sangramentos e feridas expostas.
Descrição: Através da hemomancia, o usuário é capaz de literalmente assaltar sangue de um alvo, forçando-o a sair através dos poros e/ou feridas abertas/sangramento. O sangue, imbuído de magia, pode ser controlado pelo usuário afim de trazê-lo para si, e alimentar-se deste, ou usá-lo para outros fins. A mesma magia pode ser usada para estancar sangramento de aliados, seguindo a mesma fórmula de progressão Intelecto x Resistência para o sucesso do estancamento.
Alcance: Alcance máximo de 6 metros (para alvos em sangramento, não é necessário contato visual para utilização da skill).
Efeitos: Estancar sangramento(em aliados) | Alimentar-se de sangue(uso pessoal)
chansudesu, Leoster, Emme e Tzo gostam desta mensagem
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Qui Set 03, 2020 11:15 pm
Zaraht Al'dam escreveu:Salteador de Sangue
Nível: 1
Custo: 30 de mana
Dano Base: 10 (Inimigos com feridas abertas ou sangramento sofrem dano extra de x% do HP TOTAL somado ao dano total)
Notax: a porcentagem segue uma progressão de; para cada rank em superioridade na fórmula Intelecto(usuário) x Resistência(alvo), aumenta-se em 2%, aplicado somente em sangramentos e feridas expostas.
Descrição: Através da hemomancia, o usuário é capaz de literalmente assaltar sangue de um alvo, forçando-o a sair através dos poros e/ou feridas abertas/sangramento. O sangue, imbuído de magia, pode ser controlado pelo usuário afim de trazê-lo para si, e alimentar-se deste, ou usá-lo para outros fins. A mesma magia pode ser usada para estancar sangramento de aliados, seguindo a mesma fórmula de progressão Intelecto x Resistência para o sucesso do estancamento.
Alcance: Alcance máximo de 6 metros (para alvos em sangramento, não é necessário contato visual para utilização da skill).
Efeitos: Estancar sangramento(em aliados) | Alimentar-se de sangue(uso pessoal)Level Up!
Salteador de Sangue
Nivel: 2
Custo: 35 de Mana (+ 5 por alvo)
Dano Base: 20 (* Intelecto)
Efeito: Causa sangramento nos inimigos atingidos.
Nota: O sangramento causa um dano de 5% do HP TOTAL do alvo por turno | Duração base de 2 turnos | Para cada rank em superioridade na fórmula Intelecto(usuário) x Resistência(alvo), adiciona-se um turno de sangramento.
Nota²: Inimigos em sangramento tem seus efeitos de cura reduzidos em 25%.
Alcance: 10 metros
Descrição: Aprimorando suas capacidades de manipulação, o usuário agora é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muito mais violência e precisão. Mais de um alvo pode ser alvejado por suas habilidades, a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído dos alvos agora é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins. A magia ainda pode ser utilizada com o intuito de estancar sangramento em aliados, seguindo uma fórmula de progressão Intelecto(usuário) x Resistência(alvo), uma vez que quanto maior o Intelecto, mais chances de sucesso no estancamento.
Considerações
- Efeito de Sangramento - substituí o dano extra que ele causava em alvos com sangramento, pelo próprio efeito de sangramento com dano fixo. Desta vez a progressão é o número de turnos, seguindo a mesma fórmula de antes.
- Mais alvos - a um custo significativo de 5 de mana por novo alvo, a habilidade pode ser usada em mais de um alvo
- Inspirações - Eu levei em consideração que, o puxão de sangue agora é mais violento, e portanto é coerente causar efeito de sangramento como efeito base. Ainda mais levando em consideração que o dano do sangramento é ínfimo por turno, por enquanto rs.
Bear e Trueness gostam desta mensagem
- Trueness
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Sex Set 04, 2020 3:49 pm
A habilidade é equilibrada no dano, visto que mantém o dano base equilibrado, assim como o gasto de mana é OK. O status de sangramento também é bem coeso, justamente pelo desenvolvimento da habilidade e características raciais. A habilidade atingir vários alvos com um custo adicional de mana é bem interessante.
Habilidade Aprovada
Sugestões:
1. Por mais que o custo por cada alvo selecionado ser OK, ainda acho que aplicar dano + sangramento por 2 turnos NO MÍNIMO, é um tanto overpower. Sugiro um aumento de gasto de mana de 5 para 8 de mana por alvo a mais
2. Também sobre o sangramento, sugiro que ele ainda seja em alvo único. No caso, dano nos alvos e o de maior resistência recebe o sangramento.
3. Sobre o side effect de receber menos cura, eu aumentaria de 25% para 30%.
Enfim. Sucumba.
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Sex Set 04, 2020 4:27 pm
Salteador de Sangue
Nivel: 2
Custo: 35 de Mana (+ 8 por alvo)
Dano Base: 15 (* Intelecto)
Efeito: Causa sangramento nos inimigos atingidos.
Sangramento: O sangramento causa um dano de 5% do HP TOTAL do alvo por turno | Duração base de 2 turnos
Nota: Inimigos em sangramento tem seus efeitos de cura reduzidos em 25%.
Alcance: 10 metros
Descrição: Aprimorando suas capacidades de manipulação, o usuário agora é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muito mais violência. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído dos alvos agora é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins. A magia ainda pode ser utilizada com o intuito de estancar sangramento em aliados, seguindo uma fórmula de progressão Intelecto(usuário) x Resistência(alvo), uma vez que quanto maior o Intelecto, mais chances de sucesso no estancamento.
chansudesu, Leoster, Katiwk, Bear e Trueness gostam desta mensagem
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Ter Out 20, 2020 4:37 pm
Sangue Etéreo
Nivel: 1
Categoria: Habilidade Passiva
Custo: --
Dano Base: --
Efeito¹: Osmose — absorção de mana junto da drenagem do sangue.
¹Osmose: A quantidade de mana absorvida junto da drenagem de sangue é determinada em 50% da quantia de hp drenada.
Alcance: De acordo com a habilidade utilizada.
Descrição: Alimentar-se de sangue, e consequentemente das características em vida de um ser, contribuiu para que o sangue do hematócio se adaptasse e desenvolvesse habilidades além da drenagem pura e material. De acordo com a capacidade de identificar diversas características de mana no seu próprio fluxo sanguíneo, Zaraht tornou-se capaz de agregar tal conhecimento às suas habilidades, e então absorver traços de mana junto a drenagem de sangue. Para casos ainda mais específicos, a capacidade de "saltear" mana de inimigos. Para o hematócio, é como se o fluxo de mana de um inimigo também pudesse ser mapeado como sangue..
Exemplo Prático escreveu:
A considerar a habilidade Salteador de Sangue em uso:- 1 - A habilidade em si tem por dano fixo 15, e custo de mana em 35 + 8 por alvo;
- 2 - (Perícia) Considere que todo sangue drenado por Zaraht recupera-lhe 10% do hp total, eu tenho 155 total, então o valor fica 15;
- 3 - Considere o uso da habilidade + aplicação dessa passiva em uma luta contra 5 oponentes, todos com fluxo sanguíneo;
- 4 - Neste caso, o gasto de mana fica em 35(1 alvo) + 32(4 alvos extras, 8 de mana por alvo extra), totalizando 67 de mana. A absorção de hp resultaria em 10% do meu hp total(15) para cada alvo drenado(5); totalizando 75 de hp drenado. Já no que diz respeito a absorção de mana, considerando aplicação da passiva drenando em 50% da quantia de HP recuperado(ou seja metade daqueles 15, que seria 7) por alvo; a mana drenada JUNTO do Hp resulta em 35(no total).
Considerações escreveu:Basicamente a ideia da habilidade é torná-la uma adaptação sanguínea do Zaraht em função de todo sangue que ele vem drenando e absorvendo durante seu desenvolvimento. Sendo assim, ele também absorveu diversos tipos de características manariais, e aprendeu a mapeá-las como parte do sangue. A habilidade em si é um complemento pras demais habilidades salteadoras/manipuladoras de sangue que o Zaraht tem. Sendo assim, ela basicamente agrega nas outras skills dele a capacidade de drenar mana junto.
Leoster, Zaraht Al'dam, Bear e Trueness gostam desta mensagem
- Zaraht Al'damHemomancia
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Qua Nov 11, 2020 4:50 pm
Salteador de Sangue
Nível: 2
Custo: 5 Mana + 3 p/alvo extra
Dano Base: 10
Distância: 10 metros
Conjuração: Comum
Descrição: Dada suas capacidades de manipulação, o usuário é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muita pressão. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído forçadamente dos alvos é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins.
Sangramento: Dano de 3/8 da vida perdida por turno.
Chance de Sangramento: rolagem de um d20 em função da Constituição(do alvo)Status
Purificação Sanguínea
Habilidade Passsiva
Dano Base: --
Descrição: Alimentar-se do sangue de outro ser faz com que o usuário recupere uma quantia significativa do seu hp. Em caso de envenenamento, alimentar-se de sangue fará com que o sangue do usuário inicie um processo de purificação, livrando-o do envenenamento.
Nota: drenagem de hp diretamente relacionada a pontuação em Constituição (drenando o mesmo valor)
Efeito: a depender da situação, remoção de envenenamento ao se alimentar de sangue.Ação
chansudesu e Bear gostam desta mensagem
Re: [HB] Zaraht Al'dam
Qua Nov 11, 2020 6:24 pm
Salteador de Sangue
Nível: 2
Custo: 5 Mana + 3 p/alvo extra
Dano Base: 10
Distância: 10 metros
Conjuração: Comum
Descrição: Dada suas capacidades de manipulação, o usuário é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muita pressão. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído forçadamente dos alvos é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins.Status
— Dano de 3/8 da vida perdida por turno.
— Rolagem de um d20 em função da Constituição (do alvo).
Habilidade Passsiva
Purificação Sanguínea
Dano Base: --
Descrição: Alimentar-se do sangue de outro ser faz com que o usuário recupere uma quantia significativa do seu hp. Em caso de envenenamento, alimentar-se de sangue fará com que o sangue do usuário inicie um processo de purificação, livrando-o do envenenamento.Ação
— Drenagem de hp diretamente relacionada a pontuação em Constituição (drenando o mesmo valor).
— A depender da situação, remoção de envenenamento ao se alimentar de sangue.
- Código:
[quote][img(70px,70px)]https://i.ibb.co/XjwGwPn/5aec12848b7427d69bdd997f-M6-Ggmr-Ev.png[/img]
[b][color=darkred]Salteador de Sangue[/color][/b]
[b]Nível:[/b] 2
[b]Custo:[/b] 5 Mana + 3 p/alvo extra
[b]Dano Base:[/b] 10
[b]Distância:[/b] 10 metros
[b]Conjuração:[/b] Comum
[b]Descrição:[/b] Dada suas capacidades de manipulação, o usuário é capaz de assaltar sangue dos seus inimigos com muita pressão. Mais de um alvo pode ser alvejado por essa habilidade a um custo significativo de mana extra por alvo. A pressão com que o sangue é extraído forçadamente dos alvos é capaz de causar sangramento. O sangue extraído torna-se maleável, garantindo ao usuário a capacidade de alimentar-se deste ou usá-lo para outros fins.
[right][b]Status[/b]
[img]https://i.ibb.co/Fg6yjrd/bleed.png[/img]
[size=9]— [i]Dano de 3/8 da vida perdida por turno.[/i]
— [i]Rolagem de um d20 em função da [u]Constituição[/u] ([b]do alvo[/b]).[/i][/size][/right]
[/quote]
[quote][b][u]Habilidade Passsiva[/u][/b]
[b][color=darkred]Purificação Sanguínea[/color][/b]
[b]Dano Base[/b]: --
[b]Descrição:[/b] Alimentar-se do sangue de outro ser faz com que o usuário recupere uma quantia significativa do seu hp. Em caso de envenenamento, alimentar-se de sangue fará com que o sangue do usuário inicie um processo de purificação, livrando-o do envenenamento.
[right] [b]Ação[/b]
[img]https://i.ibb.co/DtmYh38/heal.png[/img]
[i][size=9]— Drenagem de hp diretamente relacionada a pontuação em [u]Constituição[/u] ([b]drenando o mesmo valor[/b]).
— A depender da situação, remoção de envenenamento ao se alimentar de sangue.[/size][/i][/right]
[/quote]
Bear gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|