Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Leoster
Leoster
Elemental
Elemental
Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/08/2020
Idade : 30
https://alurearpg.forumeiros.com/t20-hb-habilidades-do-leoster#2

[FP] Leoster Aevum Empty [FP] Leoster Aevum

Sex Ago 28, 2020 1:45 pm
Leoster Aevum03

elemental

Level 03 (15/300)
HP (19/19)
mana (50/50)
Estamina (20/20)
Raça
Tabaxi

Idade
9

Origem
Visydia

Residente
Ngerulopolis

Afiliação
--
 

Descrição do Personagem
Espero não ser mal interpretado, tampouco acusado de presunção, mas é difícil falar de si mesmo quando se é um ser tão incrível quanto eu. Portanto, aqueles menos afortunados, recomendo que sequer leiam sobre mim, para que não se sintam ainda mais diminuídos.

Eu poderia começar falando de meus pelos sedosos e brilhantes, ou de minhas patas com garras impecavelmente afiadas, ou até mesmo de meus dotes em magia (afinal, nasci abençoado com uma grande quantidade de mana) mas eu prefiro me ater a detalhes mais abstratos e em minha personalidade, pois ainda que seja perfeito por fora, o interior é que conta, entende?

Pois bem. Nesse quesito, acredito que pode-se dizer que sou um Tabaxi pacato, que gosta de conforto e de aventuras. Gosto de estar onde as coisas acontecem, ver a história ser feita, e não apenas lê-la em livros, pelas palavras de outra pessoa. Creio que posso ter herdado tal costume daquele que me ensinou magia. Que O Gato o tenha, duvido que tenha sobrevivido muito depois de eu ter partido. Afinal, quem poderia viver muito tempo depois de perder uma companhia tão indispensável quanto eu? Sem poder apreciar os prazeres de tocar em meu pelo macio?  Realmente lastimável, mas eu não podia me manter preso em apenas um lugar, entende?

Minhas pretensões? Nyah, nada muito grandioso, apenas coisas simples, para alguém como eu. Pretendo ser o maior elementalista dentre todos na história, e, com meu poder, escrever meu próprio destino.
Atributos

[FP] Leoster Aevum 6ykRQBn Força (1)

[FP] Leoster Aevum MpECsBc Constituição (2)

[FP] Leoster Aevum AMQnAFn Agilidade (3)

[FP] Leoster Aevum ZGq1M5Y Destreza (1)
[FP] Leoster Aevum XdZFNLE Intelecto (6)

[FP] Leoster Aevum Det Determinação (5)

[FP] Leoster Aevum MAGINVDetect-Life Carisma (1)

Perícias
Raça

Tabaxi — Tabaxis são exímios criadores por natureza e por costume, aprendendo desde cedo a criarem das mais diversas coisas, a começar por suas próprias casas. Dessa forma, possuem uma grande capacidade criacionista, podendo fabricar diversos objetos a partir de itens que tenham consigo. Dizem que não há limitação para o que um Tabaxi pode criar, mas sim nos materiais necessários para tanto.

Obtidas:

Perícia

Habilidades & Especializações


Habilidades

[FP] Leoster Aevum ZS5fgUq
Explosão Felina
Nível: 1;
Custo: 5 [MANA];
Dano Base: 10 ou 5;
Distância: 10 metros;
Conjuração: Comum;
Descrição: Leoster conjura, através da concentração de sua mana imbuída no elemento fogo, uma esfera maciça de chamas incandescentes, a qual, após ser disparada, explode ao contato ou ao comando do conjurador, causando dano com chances de queimadura nos alvos afetados. O dano da habilidade é 10 no alvo atingido no centro da explosão, e 5 para todos os demais alvos na área de efeito da explosão;
Nota: A explosão possui uma área de efeito de 2 metros de raio. A skill possui custo adicional de 2 [MANA] caso Leoster acione a explosão independentemente do contato.

Efeito de Status
[FP] Leoster Aevum Brn
— 15% no d20 para cada alvo dentro do alcance da explosão;
— Dano de 1/8 na vida do alvo;

[FP] Leoster Aevum XqzhjJg
Invocar Agni
Nível: 1;
Custo: 5 + 2 por turno [MANA];
Dano Base: --;
Distância: 2 metros;
Conjuração: Comum;
Descrição: Após firmar contrato com o Espírito Elemental do Fogo, Agni, Leoster se tornou capaz de invocar tal espírito elemental para lhe auxiliar. Após invocado, o Elemental atende às ordens de seu invocador, mantendo-se a uma distância máxima de 20 metros. Ainda, o Elemental possui capacidades de combate, utilizando um ataque chamado de "Lambidinha Flamejante";

[FP] Leoster Aevum O1M2Xuc

[FP] Leoster Aevum A6p3vIL
Lambidinha Flamejante: o Elemental dispara uma língua de chamas contra alvo único, causando 3 de dano mágico de fogo e aplicando fragilidade a fogo, ao contato, de forma cumulativa, aumentando o dano recebido por habilidades de fogo em 10% por vez; Custo da skill: 2 de Mana do Elemental;
Nota:  Os atributos do elemental são equivalentes a 1/3 dos do Leoster no momento da invocação; Após ficar com 0 de HP, 0 de Mana/Estamina, ou a desejo do invocador, o Elemental desaparece, devendo ser re-invocado.

Efeito de Atributo
[FP] Leoster Aevum Down-def
— Dano recebido de fogo aumentado em 10% por stack.

[FP] Leoster Aevum SyS7OQV
Vórtice Boreal
Nível: 1.
Custo: 5 [MANA].
Dano Base: 5.
Distância: 7 metros.
Conjuração: Comum.
Descrição: Utilizando-se de sua mana imbuída do elemento vento, Leoster conjura um poderoso vendaval a uma distância de 7 metros na direção escolhida, com uma largura de 3 metros, empurrando inimigos que se encontrem dentro da área de efeito. Após, concede ao conjurador bônus de agilidade.

Atributo
[FP] Leoster Aevum Up-speed
— Aumento de 5 pontos de Agilidade até o fim do turno.

Ação
[FP] Leoster Aevum Desloc
— Inimigos cuja soma de Constituição e Determinação for MAIOR do que a soma de Inteligência e Determinação do conjurador são imunes ao empurrão.

Especializações

Nenhuma


Equipamentos & Itens


Armamento

Arma: Escovinha 1
Escudo:
Acessório I: Gimório 1
Acessório II:

Armadura

Cabeça:
Peito: Túnica de pano 1
Armas:
Pernas:
Botas:


Inventário

Spoiler:


Mais Informações


Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:

Campanhas Concluídas
Spoiler:

Tzo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos