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HBs do RPG - Feedbacks Empty HBs do RPG - Feedbacks

Seg Nov 09, 2020 2:56 am
Mecânicas de Habilidades


HBs


Nível
Todas as HBs iniciarão em nível 1, podendo ser evoluídas com o tempo até o 3. Uma única habilidade pode ser melhorada até o 5, mas necessita de relação com uma especialização obtida e, além disso, o personagem deve ter ultrapassado o level 10.

Custo
Os custos sempre terão como base metade do dano infligido. No caso de ser uma habilidade que não dá dano, o custo será balanceado e então discutido entre os avaliadores para possíveis modelos em que outras HBs tenham o mesmo rumo.

Distância
A depender da habilidade, 10 metros máximos iniciais, subindo mais 10 a cada nível adquirido na HB.

Conjuração

  • Instantânea (Conjuradores) — Ganha prioridade na utilização.
  • Comum — Sem prioridade, sem requisitos, tempo normal acompanhando a velocidade do usuário.
  • Canalização — Requer uma concentração a variar de HB para HB, pode levar uma ação ou um turno.
  • Pré-Ativação — Requer uma ativação da HB anteriormente em ação para que então venha ser usada após.


Dano Base
O dano base atual deve levar em consideração o level em que o player se encontra. HBs criadas no nivel 1 de personagem possuem um limite de até 10 de dano base, aumentando um valor de 10 a cada nível. Uma HB criada no 7 teoricamente deve ser muito mais forte do que uma no 2 levando em consideração a gameplay.

Nota
Importante colocar quaisquer detalhes que não se encontrem na descrição, esses mais voltados à mecânica da habilidade em si para não poluir o quote.

Efeitos
Divididos em três categorias.

  • Status — Até o nível 3 de HB apenas um no máximo. As chances de aplicação podem ser levadas em consideração tendo como máximo o nível atual da HB, adicionando 15% por nível.
  • Atributos — Apenas 1 por nível de HB. Redução ou aumento de 10% máximos por nível.
  • Ação — São mais flexíveis, mas ainda assim não é recomendado que cheguem a 3 nos níveis menores.


Nome da Habilidade
Nível: 1.
Custo: Metade do Dano.
Dano Base: Máximo 30.
Distância: Máximo 10.
Conjuração: Comum, Canalização ou Pré-Ativação.
Descrição: Descrição da habilidade.
Nota: Alguma observação ou detalhe.

Status
 HBs do RPG - Feedbacks Brn HBs do RPG - Feedbacks Freez HBs do RPG - Feedbacks Sleep HBs do RPG - Feedbacks Stun HBs do RPG - Feedbacks Poison HBs do RPG - Feedbacks Necro HBs do RPG - Feedbacks Imo HBs do RPG - Feedbacks Bleed

Atributos
HBs do RPG - Feedbacks Up-atk HBs do RPG - Feedbacks Up-def HBs do RPG - Feedbacks Up-mind HBs do RPG - Feedbacks Up-dext HBs do RPG - Feedbacks Up-speed
HBs do RPG - Feedbacks Down-atk HBs do RPG - Feedbacks Down-def HBs do RPG - Feedbacks Down-mind HBs do RPG - Feedbacks Down-dext HBs do RPG - Feedbacks Down-speed

Ação
HBs do RPG - Feedbacks Charge HBs do RPG - Feedbacks Conjuring HBs do RPG - Feedbacks Foco HBs do RPG - Feedbacks Heal HBs do RPG - Feedbacks Inalve HBs do RPG - Feedbacks Mira HBs do RPG - Feedbacks Penetration HBs do RPG - Feedbacks Reflect-dmg HBs do RPG - Feedbacks Shield HBs do RPG - Feedbacks Weapon HBs do RPG - Feedbacks No-heal  

Passivas


Definição
Não podem realizar o papel interpretativo de perícias. Passivas são feitas no RPG com a finalidade de fortalecer o restante do kit de habilidades do personagem. Não podem ser fortalecidas com o passar do tempo. Uma passiva não requer tempo para conjuração e dificilmente inflige dano sozinha.

Dano Base e Custo
Como não há nível, pode ser muito mais flexível, normalmente atrelado a alguma outra habilidade usada anteriormente. Custos normalmente não são exigidos para habilidades passivas já que não é algo que pode ser ativado ou desativado.

Obtenção

  • Nível 3 de Personagem — A passiva é desbloqueada, sendo de escolha ser criada ou não.
  • Nível 10 de Personagem — Uma segunda passiva pode ser obtida.


Efeitos
Efeitos de Atributos não podem ser influenciados por uma passiva. Apenas a passiva a partir do level 10 pode aplicar algum efeito de Status. Efeitos de Ações são flexíveis e podem existir com moderação. [/list]

Nome da Passiva
Dano Base: Opcional.
Descrição: Descrição da passiva.
Nota: Alguma observação ou detalhe.

Status
 HBs do RPG - Feedbacks Brn HBs do RPG - Feedbacks Freez HBs do RPG - Feedbacks Sleep HBs do RPG - Feedbacks Stun HBs do RPG - Feedbacks Poison HBs do RPG - Feedbacks Necro HBs do RPG - Feedbacks Imo HBs do RPG - Feedbacks Bleed

Ação
HBs do RPG - Feedbacks Charge HBs do RPG - Feedbacks Conjuring HBs do RPG - Feedbacks Foco HBs do RPG - Feedbacks Heal HBs do RPG - Feedbacks Inalve HBs do RPG - Feedbacks Mira HBs do RPG - Feedbacks Penetration HBs do RPG - Feedbacks Reflect-dmg HBs do RPG - Feedbacks Shield HBs do RPG - Feedbacks Weapon HBs do RPG - Feedbacks No-heal  

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HBs do RPG - Feedbacks Empty Re: HBs do RPG - Feedbacks

Ter Nov 10, 2020 8:29 pm
valido

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