Efeitos do RPG - Feedbacks
Dom Nov 08, 2020 6:47 pm
EFEITOS DE STATUS
Descrição: Até dois status podem ser acumulados no mesmo alvo. A junção de dois status pode gerar um completamente único e com efeitos flexíveis e variantes a depender do contexto, aplicando condições que, por consequência, também acabam sendo únicas.
Queimadura
Duração: Integral.
Condição: Dano de 1/8 da vida total.
Congelamento
Duração: Máximo 3 Turnos.
Condição: Sem realizar nenhuma ação.
Sonolência
Duração: Máximo 3 Turnos.
Condição: Sem realizar nenhuma ação, mas ser atingido por um movimento cortará o efeito e aplicará um adicional de 20% de dano.
Atordoamento
Duração: Máximo 2 Turnos.
Condição: Sem realizar nenhuma ação.
Envenenamento
Duração: Integral.
Condição: Dano de 1/8 da vida total. Se o total de dano causado pelo veneno ultrapassar a metade da vida total, o dano passa a ser cumulativo por turno.
Necrose
Duração: Integral.
Condição: Dano de 2/8 na estamina ou mana do alvo, de acordo com qual possui maior valor.
Imobilização
Duração: Máximo 2 Turnos.
Condição: Não pode se locomover, paralisado.
Sangramento
Duração: Integral.
Condição: Dano de 3/8 da vida perdida por turno.
EFEITOS DE ATRIBUTOS
Descrição: São efeitos aplicados muitas das vezes por conta de alguma habilidade ou item, que tem ligação direta com os atributos. Seus buffs ou debuffs podem variar em muito de acordo com a fonte, bem como a duração, sendo algo flexível. Deve-se levar a questão do interpretativo em conta, uma vez que o debuff em força, por exemplo, pode significar alguma fadiga, ou o em intelecto significar algo que está perturbando a concentração da pessoa em si. Por outro lado, um buff em destreza garantiria melhor coordenação motora e equilíbrio, ao passe em que o em defesa deixaria a pessoa mais resistente e firme.
Leoster, Bear, Trueness e Morgana gostam desta mensagem
Re: Efeitos do RPG - Feedbacks
Dom Nov 08, 2020 7:08 pm
EFEITOS DE AÇÃO
Descrição: Comumente aplicados em habilides ou até mesmo itens no meio de uma batalha, são efeitos que acompanham ou definem o tipo da ação que foi realizada. Alguns são contrastantes e outros podem ser estrategicamente utilizados juntos. Não há um limite para efeitos de ações.
Carga
Descrição: O próximo ataque, independente de ser físico ou mágico, aplicará mais dano.
Tempo de Conjuração
Descrição: O tempo de conjuração de habilidades está acelerado.
Penetração
Descrição: As chances de ultrapassar escudos e armaduras foram aumentadas.
Deslocamento
Descrição: Causou-se um deslocamento considerável.
Cura
Descrição: Propriedades de cura estão em ação.
Escudo
Descrição: Um escudo está em ação.
Fortalecimento
Descrição: O equipamento está fortalecido.
Foco
Descrição: As chances de crítico foram aumentadas.
Mira
Descrição: As chances de acerto estão favorecidas.
Refletir
Descrição: O dano será refletido.
Bloqueio de Cura
Descrição: Curas estão reduzidas ou negadas.
Inalvejável
Descrição: Nenhum ataque surtirá qualquer tipo de efeito.
Leoster, Bear e Trueness gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|