Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
Nadezhla
Nadezhla
Contrafação
Contrafação
Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2020

[FP] Nadezhla Ebonique Empty [FP] Nadezhla Ebonique

Seg Out 26, 2020 7:56 pm
Nadezhla Ebonique02

contrafação

Level 02 (50/200)
HP (31/31)
mana (38/38)
Estamina (35/35)
Raça
Humano

Idade
27

Origem
Alastrine

Residente
Alastrine

Afiliação
 

Descrição do Personagem
Apesar de Nadezhla nutrir de uma realidade repleta de luxos provindos de sua questão financeira enquanto pertencente à família Ebonique, isso não significa que a mulher pode dar-se ao luxo de cometer deslizes ou possuir uma rotina tranquila. Nadezhla passou por enormes dificuldades em sua vida antes da ascensão de sua família para a nobreza devido à genialidade de seu progenitor, contudo, essa transição foi efetuada de maneira tão natural que agora a vida regada à pobreza e falta de perspectiva que costumava ter parece apenas um sonho mais do que distante, esquecido num passado conturbado, tal como a queda de Ansleigh, seu pai, o mesmo que trouxera um novo e rico horizonte.

Um deslize. Um descuido. O necessário para que todo o seu trabalho fosse vilanizado e os boatos sobre pactos com forças que iam contra dogmas pentaniais surgiram.

Por sorte, Nadezhla embora tenha nascido em um berço pouco abastado, sente que sempre esteve destinada à grandeza. Sabe que não pode repetir os erros de seu pai e, com sua progenitora comprando-lhe influência entre os clérigos, conseguiu abrir uma vantagem. Assim, com muito esforço, tornou-se uma figura responsável por limpar o nome de sua família entre os demais da nobreza. Embora nesse jogo continuem a tentar puxar o tapete debaixo de seus pés, a sua vontade de ir ainda além daquilo que lhe é oferecido em todos os sentidos tornou-se um combustível para o seu verdadeiro objetivo.

Primeiro, precisa ser aceita entre os Adjuntores, um grupo de jovens promissores para o futuro religioso-político da nação, futuros sacerdotes, oradores e diplomatas alastrios de grande influência. Movendo os fios corretos para que a dança seja executada perfeitamente, Nadezhla tece seu próprio destino rumo à grandeza com maestria.
Atributos

[FP] Nadezhla Ebonique 6ykRQBn Força (1)

[FP] Nadezhla Ebonique MpECsBc Constituição (1)

[FP] Nadezhla Ebonique AMQnAFn Agilidade (1)

[FP] Nadezhla Ebonique ZGq1M5Y Destreza (1)


[FP] Nadezhla Ebonique XdZFNLE Intelecto (5)

[FP] Nadezhla Ebonique Det Determinação (3)

[FP] Nadezhla Ebonique MAGINVDetect-Life Carisma (7)

Perícias
Raça

Humano — A passabilidade é uma bênção de poucos. Nas terras de Alurea, dificilmente você será interceptado ou mal visto em vilarejos e ducados ao longo dos territórios, não apenas em Alastrine. Adaptar-se com facilidades a demais culturas e não ter que se preocupar de ser caçado apenas por ser você mesmo não compõem a sua lista de preocupações.

Obtidas:


Habilidades & Especializações


Habilidades

[FP] Nadezhla Ebonique Hb-1-gif
Revérbero
Nível: 1.
Custo: 20 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O usuário da habilidade é capaz de solidificar até cinco linhas douradas feitas de pura mana contrafatora da ponta de seus dedos, a princípio visíveis apenas para si próprio. Uma vez em que tenham sido materializadas, as mesmas linhas podem ser manipuladas em até um raio de dez metros de distância, respeitando sempre o canal de ligação com quem as está sustentando. As cinco linhas precisam envolver-se no corpo do alvo, fazendo uso de um canal de transmissão manarial por intermédio do sentido do tato para que então consigam surtir efeito, uma vez que ganham verdadeira solidez quando utilizadas contra um oponente apenas após seu psicológico já ter dado a possibilidade de tornar-se enfraquecido.

Com o sentido do tato tendo sido tomado, a visão torna possível que veja as linhas douradas em seu corpo, dando espaço a ferimentos de cortes referentes ao dano aplicado à base da semiótica. Ainda que essas mesmas linhas necessitem de contato a primeiro instância com o tato do alvo para que surtam efeito, elas também podem ser manipuladas livremente afim de sustentar objetos de pouquíssimo peso. O dano só pode ser aplicado no alvo caso ao menos cinco linhas estejam em contato com o seu corpo, do contrário, gera um simples efeito de letargia representado por uma vulnerabilidade mínima de - 10% na resistência.
Nota¹: Duração de até 2 turnos. 10 de mana por turno para ser mantido.
Nota²: O dano aplicado ao longo dos turnos sofre uma redução. No primeiro contado com as cinco linhas, o dano aplicado é 15, mas no turno seguinte esse valor abaixa para 10.

Especizações

Nenhuma


Equipamentos & Itens


Armamento

Arma:
Escudo:
Acessório I: Máscara de Prata (1)
Acessório II:

Armadura

Cabeça: Fastígio Ebonique (1)
Peito:
Pernas:
Botas:


Inventário

Spoiler:


Mais Informações


Conhecimentos
Spoiler:

Lugares Visitados
Spoiler:

Campanhas Concluídas
Spoiler:

Bear, Hummingbird e Morgana gostam desta mensagem

Nadezhla
Nadezhla
Contrafação
Contrafação
Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2020

[FP] Nadezhla Ebonique Empty Re: [FP] Nadezhla Ebonique

Seg Out 26, 2020 8:10 pm
[FP] Nadezhla Ebonique A11

ASCENSÃO


Não é fácil nascer entre os miseráveis, e Nadezhla sabe muito bem disso, embora nunca tenha sido humilde por exceção da questão financeira. Seus pais não tinham muita oportunidade na vida em Alastrine, com negócios conturbados e tentativas falhas de ingressar para os acadêmicos ou até mesmo a altaguarda. Contudo, o nome Ebonique se ergueu com força assim que o seu pai, Ansleigh Ebonique numa jornada buscando encontrar um paradeiro para morarem e enfim deixarem Alastrine para trás, descobriu algo que mudou os parâmetros alastrios e serviu de base para a criação de magnificências que auxiliaram em muito os objetivos do reino.

Devona Ebonique, sua progenitora, sempre foi uma mulher humilde, filha de agricultores numa fazenda dentro do próprio reino e, com toda a mudança de vida oriunda da descoberta magnífica de seu marido, manteve-se a mesma de sempre. Quando o nome da família migrou rapidamente para parte da nobreza humana, os parâmetros de Ansleigh mudaram — ele ansiava por mais, mais descobertas, mais dinheiro, mais reconhecimento. Em uma de suas buscas, quando Nadezhla possuía quinze anos, ele decidiu ir no lugar que, para Alastrine, soava como o nome do inferno em si: Charissa.

Ansleigh perdeu-se em buscas ambiciosas que poderiam trazê-lo riquezas embora desafiassem os valores alastrios e, no fim, foi investigado pela altaguarda em nome de outras casas nobres que desconfiavam de sua súbita ascensão. Os boatos de que os Ebonique haviam feito pacto com aquilo que feria os dogmas pentaniais pegou Devona e Ansleigh de surpresa. Nadezhla nunca aceitou tamanho ultraje. O homem foi entregue aos sentençais para que passasse toda sua eternidade no Oblívio, enquanto Devona, sofrendo por nunca mais ver seu marido novamente, pensou em largar tudo.

Mas foi o momento em que Nadezhla surgiu como um verdadeiro pilar. Com dinheiro, a sua genitora fez com que oportunidades entre o clero fossem entregues à jovem de bandeja — conseguiu cada vez mais espaço até que, por fim, limpasse o nome Ebonique com sua fidelidade, ideias que traziam novos ares às decisões clericais e ascensão rápida entre os demais fiéis fê-la chamar atenção pelos gestos humanitários que tomava e de como sua voz ecoava em meio a reuniões sempre visando o futuro de uma nação unida, fortificada enquanto aqueles que haviam trazido a magia para o mundo.

Dez anos se passaram.

Ansleigh tornou-se apenas uma mancha no passado da casa Ebonique, Devona envelheceu estudando como conduzir as rédeas da situação com muita maestria quando tratava-se de comprar aquilo que precisa, tornando-se uma anciã que, ainda assim, devido a ter um passado de fazendeira entre camponeses pacatos, não era capaz de chegar às mesmas perspectivas de Nadezhla que, por outro lado, vivenciou o sofrimento de seus pais com a pobreza enquanto criança e a corrupção de Ansleigh pela ambição, moldando sua personalidade como uma mulher que anseia tornar-se diplomata religiosa.

Ainda além, como se herdasse a ambição de Ansleigh, sua vontade quebra barreiras tangíveis e busca por aquilo que verdadeiramente importa — o poder. Utilizando do clero como um meio para tornar-se gradativamente influente entre o povo alastrio, o nome Ebonique ganha força conforme Devona utiliza de sua influência financeira em oportunidades afim de preparar o tabuleiro para sua filha. Nadezhla, que sabe quais cuidados deve tomar para não acabar como seu progenitor, precisa lidar com a fé cega dos demais e sempre estar um passo adiante das outras famílias que também encontram-se no mesmo jogo de ascensão.


Bear e Morgana gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos