[H] Desígnio de Echtra
Qui Set 10, 2020 9:29 pm
Nível 3 Recomendado
Para os humanos: a maior floresta de toda Alurea e verdadeiramente mágica, carregando incontáveis lendas e canções culturais em seus ombros verdejantes ao longo das eras. Para os vysens: apenas mais um aglomerado comum de árvores. De toda forma, a enorme localidade encontra-se no centro entre duas grandiosas regiões alureanas: à oeste, andando alguns longos pedaços de flora e deparando-se com cada vez mais relevos, irá cedo ou tarde entrar nos territórios de Visydia, descobrindo os cumes fronteiriços majestosos banhados por lençóis de águas que caem de cascatas sobre selvas gigantes tomadas por criaturas de espécies extremamente únicas. Outrossim, seguindo a leste, logo os bosques de Echtra darão espaço a matagais menores, planícies longas tomadas pelos vilarejos exteriores aos monumentais muros de Alastrine e, é claro, após atravessá-los, estará na grandiosa capital da sociedade humana.
Mas o Desígnio de Echtra vai além de apenas a sua questão geográfica tão colossal. Ela abrange o conto de Echtra e Condla, irmãs separadas por decisões equivocadas.
A extensa flora mostra-se verdadeiramente versátil em todo o perímetro da localidade. Enquanto os troncos mais ao centro são grossos, caracterizando tais árvores como as simbolicamente denominadas de Echtrinias, a parcela da floresta que aproxima-se do território vysen, devido aos relevos, acabou sofrendo com o ar rarefeito das amplitudes, tomando outras proporções físicas: comumente de corpos mais finos, retorcidas, não são tão grandes e econtram-se em grandes quantidades ao longo de todo o caminho até Visydia. Enquanto isso, do lado oposto, as árvores próximas de Alastrine são grandes, de troncos alongados e esbranquiçados, dispostas em menores quantidades respeitando certo espaçamento, por fim, seus cumes são completamente tomados grandes quantidades de folhas.
Os animais que habitam a floresta são, em sua imensa maioria, herbívoros como o famoso Yargr. Todo o ecossistema é mantido num equilíbrio perfeito ao longo de todas essas décadas: nenhuma espécie exótica tem perturbado os seres que por aqui vivem, muito menos causado grandes obstáculos nas passagens de viajantes ou moradores nos bosques e fazendas adjacentes. Entretanto, durante a noite, algumas espécies mais agressivas e raramente carnívoras saem de seus esconderijos a fim de procurar presas desavisadas. De toda forma, é melhor tomar cuidado com a teia alimentar daqui e não ser confundido com alguma criatura inofensiva que perdeu-se do restante de seu bando, do contrário, é bom que não tenha subestimado Echtra a ponto de andar sem armas ou com seus estoques de energia baixos.
De toda maneira, a grande extensão florestal sobe também os cumes montanhosos mais a norte, entrelaçando-se com vales por entre montanhas advindas das Cordilheiras Terragume, criando um bioma especialmente único que serve como uma interseção de ambos. Mesmo estando a longos quilômetros a norte, ainda assim será possível avistar alguns desses arvoredos crescendo em solo rochoso com um gramado raso. Como dizem em Alastrine: a presença de Echtra é designada de acordo com a sua própria vontade — ela ergue-se pelos caminhos que sente que precisa cruzar e ajuda aqueles que embarcam nas suas canções tanto ao raiar do dia quanto ao cair sutil do véu da noite.
Mas o Desígnio de Echtra vai além de apenas a sua questão geográfica tão colossal. Ela abrange o conto de Echtra e Condla, irmãs separadas por decisões equivocadas.
“Echtra e Condla sempre foram vistas como especiais.
Nada e ninguém comparava-se ao carisma de ambas: todos os homens queriam casar-se com elas, terem saudáveis filhos e viverem ao seu lado pelo resto de suas vidas. Tamanha fixação, contudo, era encarada por perspectivas diferentes de ambas as partes.
Echtra era a irmã medrosa e sensível. Não gostava de sair da zona de conforto e, além disso, sempre escondia-se atrás dos pais quando a situação saía de controle. De bom coração, empática e sempre passando o seu tempo no bosque, desenvolveu uma conexão incrível com animais das mais diversas raças.
Contudo, no fatídico dia em que sua irmã acidentou-se por se virar contra os pais, ela decidiu que ainda assim iria dar um jeito de intermediar a situação e fazê-los serem uma família feliz novamente. Designada pelos seus próprios sentimentos a encontrar Condla, Echtra perdeu-se nas imensidões florestais e sacrificou-se tentando reavê-la.
Mas todos sabem que o grande ciclo da magia em Alurea nunca é falho. Dessa forma, tendo início de seu corpo enterrado no solo abençoado pelos animais que tanto encantava, uma floresta colossal proliferou-se no centro do continente. Alguns dizem que, se você pousar a cabeça sobre os troncos de Echtria, irá ouvir o cântico entusiasmado da irmã que encanta os animais e, pela noite, a melodia dramática entoada em busca de Condla.”
Nada e ninguém comparava-se ao carisma de ambas: todos os homens queriam casar-se com elas, terem saudáveis filhos e viverem ao seu lado pelo resto de suas vidas. Tamanha fixação, contudo, era encarada por perspectivas diferentes de ambas as partes.
Echtra era a irmã medrosa e sensível. Não gostava de sair da zona de conforto e, além disso, sempre escondia-se atrás dos pais quando a situação saía de controle. De bom coração, empática e sempre passando o seu tempo no bosque, desenvolveu uma conexão incrível com animais das mais diversas raças.
Contudo, no fatídico dia em que sua irmã acidentou-se por se virar contra os pais, ela decidiu que ainda assim iria dar um jeito de intermediar a situação e fazê-los serem uma família feliz novamente. Designada pelos seus próprios sentimentos a encontrar Condla, Echtra perdeu-se nas imensidões florestais e sacrificou-se tentando reavê-la.
Mas todos sabem que o grande ciclo da magia em Alurea nunca é falho. Dessa forma, tendo início de seu corpo enterrado no solo abençoado pelos animais que tanto encantava, uma floresta colossal proliferou-se no centro do continente. Alguns dizem que, se você pousar a cabeça sobre os troncos de Echtria, irá ouvir o cântico entusiasmado da irmã que encanta os animais e, pela noite, a melodia dramática entoada em busca de Condla.”
A extensa flora mostra-se verdadeiramente versátil em todo o perímetro da localidade. Enquanto os troncos mais ao centro são grossos, caracterizando tais árvores como as simbolicamente denominadas de Echtrinias, a parcela da floresta que aproxima-se do território vysen, devido aos relevos, acabou sofrendo com o ar rarefeito das amplitudes, tomando outras proporções físicas: comumente de corpos mais finos, retorcidas, não são tão grandes e econtram-se em grandes quantidades ao longo de todo o caminho até Visydia. Enquanto isso, do lado oposto, as árvores próximas de Alastrine são grandes, de troncos alongados e esbranquiçados, dispostas em menores quantidades respeitando certo espaçamento, por fim, seus cumes são completamente tomados grandes quantidades de folhas.
Os animais que habitam a floresta são, em sua imensa maioria, herbívoros como o famoso Yargr. Todo o ecossistema é mantido num equilíbrio perfeito ao longo de todas essas décadas: nenhuma espécie exótica tem perturbado os seres que por aqui vivem, muito menos causado grandes obstáculos nas passagens de viajantes ou moradores nos bosques e fazendas adjacentes. Entretanto, durante a noite, algumas espécies mais agressivas e raramente carnívoras saem de seus esconderijos a fim de procurar presas desavisadas. De toda forma, é melhor tomar cuidado com a teia alimentar daqui e não ser confundido com alguma criatura inofensiva que perdeu-se do restante de seu bando, do contrário, é bom que não tenha subestimado Echtra a ponto de andar sem armas ou com seus estoques de energia baixos.
De toda maneira, a grande extensão florestal sobe também os cumes montanhosos mais a norte, entrelaçando-se com vales por entre montanhas advindas das Cordilheiras Terragume, criando um bioma especialmente único que serve como uma interseção de ambos. Mesmo estando a longos quilômetros a norte, ainda assim será possível avistar alguns desses arvoredos crescendo em solo rochoso com um gramado raso. Como dizem em Alastrine: a presença de Echtra é designada de acordo com a sua própria vontade — ela ergue-se pelos caminhos que sente que precisa cruzar e ajuda aqueles que embarcam nas suas canções tanto ao raiar do dia quanto ao cair sutil do véu da noite.
- Acesso a Visydia pelo Oeste;
- Acesso a Alastrine pelo Leste;
- Acesso a Cordilheiras Terragume pelo Norte;
- Acesso a
Zona Desérticapelo Sul;- Pode-se encontrar Fazendas, Pequenos Vilarejos, Aldeias, Acampamentos e derivados dentro dessa localidade;
- Como ramificações do próprio Desígnio, também é possível encontrar variações florestais como Bosques, Vales Arbóreos, Pastagens e derivados dentro dessa localidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos