Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[H] Tormenta das Estrepes Empty [H] Tormenta das Estrepes

Ter Set 01, 2020 6:13 pm
[H] Tormenta das Estrepes Tormenta-das-estrepes

Nível 5 Recomendado


Talvez existam testemunhas ainda mais antigas do que as épocas de guerra e desolação que poderiam revelar de fato a história sobre como um vale verdejante, com um ecossistema vasto, tornou-se o que é hoje. Seu nome ressoa pelas terras a sudeste de Alurea como o mal encarnado num único ponto de natureza, não como se tivesse causado algum mal em si, mas sim pelo fato de sua simples existência: tudo nesse lugar grita perigo, desde os espinhos voluptosos que crescem como montanhas de estrepes às ossadas de criaturas colossais que já viveram aqui no passado e morreram seja devido à caça ou às mudanças que aconteceram territorialmente.

De toda maneira, desbravar a Tormenta das Estrepes significa, no mínimo, não ter amor à vida. O lugar por si só já é tido como uma das defesas às terras chari mais ao leste devido aos perigos que esconde, sendo assim, dificilmente aventureiros — principalmente vindos do reino humano — decidem desbravar pela região. Algumas canções respeitadas que tornaram-se lendas, dizem a respeito dar um ponto perigosíssimo do lugar: um lar de seres mitológicos capazes de devastar exércitos por inteiro com apenas uma gota de seu poder, com garras que laceram embarcações e asas capazes de projetar sombras sobre reinos inteiros. Ainda que não sejam informações tão desenvolvidas, sabe-se o suficiente para temê-las da forma que são contadas.

De toda maneira, geograficamente, o lugar em si é um inferno encarnado. Os espinhos petrificados surgem como estalactites, tomando grande parte do território — desde as planícies aos relevos — como um tapete espigado, dificultando em muito o acesso a certas áreas. Algumas criaturas simplesmente conseguiram uma forma mais fácil de viver se adaptando à realidade repleta de ferrões, organizando-se em bandos e esperando que forasteiros desavisados tentem cruzá-los para que, visando defender seu território, elas ataquem sem um pingo de misericórdia.

De qualquer forma, ainda que as lendas instiguem e a própria geografia do lugar interesse, é difícil algum ser vivo ter coragem o suficiente de cruzar a tormenta... certo?



Leoster gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos