Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[H] Condado de Holmstheim Empty [H] Condado de Holmstheim

Seg Ago 31, 2020 4:10 pm
[H] Condado de Holmstheim Holmstheim

Nível 2 Recomendado


O enorme condado ergue-se dentro dos territórios da própria Dissidência de Charissa como uma das alianças territoriais mais antigas firmadas nas terras abrasadas do sudeste. Suas construções góticas espalham-se por toda a região marcando bem a estilística de Holmstheim: catedrais completamente construídas em obsídia, figuras angelicais com olhos vendados sobre parapeitos de enormes mansões antigas e, é claro: gárgulas no topo de grandes santuários que estranhamente parecem mudar de lugar a cada noite, hm? De toda maneira, os sinos das catedrais não soam: aqui o silêncio é mantido como lei suprema, principalmente durante o dia.

Isso pelo fato de, é claro, Holmstheim ser um Condado Noturno.

De dia, o total silêncio: todas as portas das enormes mansões encontram-se fechadas, janelas trancadas, entradas completamente obstruídas por placas e tábuas de madeira bem afixadas. Durante a noite... multidões que parecem surgir da própria escuridão, comerciantes de toda Alurea que aproveitam a grande movimentação para conseguir lucro em cima de suas raras mercadorias enquanto tavernas com decorações clássicas são tomadas por rodadas intermináveis de bebidas únicas e locais. Com essa rotina de turnos tão incomum, Holmstheim se mantém como um lugar repleto de mistérios mesmo dentro de Charissa.

Ademais, é importante ressaltar a diversidade de raças em Holmstheim. Diferentemente de qualquer outro lugar em Alurea, a concentração de espécies acaba sendo bem... temida. Licantropos tornam-se extremamente normais se comparados às distintas ramificações de seres hematófagos que tomam tavernas inteiras apenas para suas rodadas de vinhos de puro sangue. Diversos outros seres estigmatizados pelo viés da Ordem Primordial reúnem-se no lugar e agradecem pelo fato de, no mínimo, terem um lugar para viver sem a preocupação de lidar com o fato de serem caçados, apesar de não ser um lugar tão harmônico levando em consideração a ausência de leis e punições.

Outro fato para que a cidadela prospere é também o mais temido, a Aristocracia Escarlate. As lendas dizem que Holmstheim foi fundada por uma rica família que acabou descobrindo os segredos da imortalidade: por conta disso, também dizem que os segredos dos aristrocatas atravessam gerações e são mantidos às sete chaves junto de seus túmulos renegados. De toda forma, raramente são vistos mesmo dentro de seu próprio condado, embora a grandiosa Condessa Ceiridwen, tida como a grande imagem responsável pela garantia e perfeito estado do lugar, seja temida e ao mesmo tempo admirada entre todos os moradores.

[H] Condado de Holmstheim Countess



Emme gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos