Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[H] Cordilheira Terragume Empty [H] Cordilheira Terragume

Dom Ago 30, 2020 4:25 am
[H] Cordilheira Terragume Cordilheira

Nível 4 Recomendado


Alvo de muitas histórias e lendas ao longo de Alurea, a Cordilheira Terragume tornou-se epítome do nascimento de muitos guerreiros que ficaram conhecidos através do tempo pelas bravas tarefas que tiveram de desempenhar escalando tais montanhas. Enquanto os vales que crescem por entre os grandes corpos rochosos são quase inacessíveis — e tomados por uma alta vegetação — , sua escalada íngrime dificulda em muito o acesso àqueles que não estão acostumados com as alturas. Por outro lado, os rios que cortam campos crescendo como tímidas planícies costumam ser muito utilizados para acampamentos durante viagens longas.

O nome do lugar é uma referência direta à sua visualização numa visão panorâmica do horizonte: diz-se que na época em que Alastrine dava seus primeiros passos, a localidade já causava temor apenas pelas montanhas crescerem como dedos pétreos a tatear as nuvens — para alguns, uma simbolização poética da natureza encontrando a si mesma por uma conexão de elementos distintos, para outros, lanças mortíferas forjadas pelo próprio territorio com cumes perigosos apontados em direção aos céus. De qualquer forma, a grandeza paisagística que derivou seu nome reflete diretamente também nas imprevisibilidades e perigos que apresenta.

Espécies de águias gigantes e falcões bico-de-rocha sempre foram um dos maiores perigos para aqueles que buscam cruzar a região. O caos estende-se não apenas nas alturas imensuráveis, mas também nos níveis mais abaixo: uma longa e surpreendente galeria de cavernas na base dessas montanhas dispõe bandos diferentes de ursos e, pelo que dizem, até mesmo guildas de ladrões de estrada — que ficam à espreita apenas esperando o momento certo para interceptar carroças de agricultores desavisados ou filhos de senhores de feudo sendo escoltados.

Entretanto, em meio a todo o perigo iminente, há um brilho de esperança capaz de salvar os aventureiros que desgastados pelos longos dias de viagem: o Monastério Shijiang. Chamando atenção por ter sido erguido em meio à perigosa cordilheira, equilibra perfeitamente a mortalidade do lugar com sua cultura harmoniosa, atenuando a viagem daqueles que buscam cruzar o caminho dispondo-lhes alguns dias de descanso em troca de compartilharem mantras e preces específicas que envolvem todo o espiritualismo do lugar. São bem vistos por serem um braço direito do reino de Alastrine em meio à caótica região, seja por vontade de manter um controle das cordilheiras caóticas ou facilitar acesso às terras ao noroeste, eles se mantêm como uma ramificação da grandiosa nação humana.

*De toda forma, eventos incomuns vêm perturbando a paz do monastério enquanto não apenas encarregados por Alastrine, mas por interferir diretamente na balança da cadeia alimentar e perfeição de ecossistema. Um grupo de mineradores enviado com ordens alastrias para as terras mais acima acabaram sendo brutalmente assassinados na região, seus corpos foram encontrados em meio aos vales florestais que nascem por entre as montanhas pelos monges de Shijiang. O estado de seus cadáveres distinguia-se completamente dos ataques limpos das águias gigantes ou dos restos mortais deixados por grupos de ursos — era como se tivessem sidos desmontados ainda vivos. Corroborando a incógnita, os Mestres do templo também detectaram alguns tremores consistentes junto dos ataques estranhos realizados...

De alguma forma, Alastrine ainda parece não se importar o suficientemente com a questão para resolvê-la com seus Generais Altaguarda.



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos