Ordem de Alurea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Sorteios] Maquinações Áridas Contra o TempoQua Dez 14, 2022 1:29 amᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[CL] Seis Faunos e Um LichQua Jul 20, 2022 10:10 pmchansudesu
EQUIPAMENTOS E ITENS - ReworkTer Dez 22, 2020 12:02 pmWonder
[CO] Maquinações Áridas Contra o TempoTer Dez 22, 2020 11:29 amLeoster
[CL] Livro IQua Dez 16, 2020 10:13 pmSeremine
[HB] Pheredea SeremineQua Dez 16, 2020 8:06 pmSeremine
[CL] 01. A Palavra da OrdemQua Dez 16, 2020 1:12 pmEmme
[SORTEIOS] LeosterTer Dez 15, 2020 5:26 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ
[SORTEIOS] Uriel Ciriva LindionTer Dez 15, 2020 5:13 pmᚠᚢᚦᚨᚱᚲᚷᚹᚺᚾᛁᛃ

Ir para baixo
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens : 208
Data de inscrição : 25/08/2020
https://alurearpg.forumeiros.com

[H] Aldeia Netheria Empty [H] Aldeia Netheria

Sáb Ago 29, 2020 2:11 am
[H] Aldeia Netheria Netheria

Nível 2 Recomendado


Nno meio das terras infrutíferas ao sudeste de Alurea, próximo aos domínios de Charissa, existe uma aldeia que fora esquecida pelo tempo e talhada em sofrimento e melancolia. Dizem as canções mais antigas que Netheria há muito tempo atrás já foi um pequeno lugar tomado por agricultores e fazendeiros que cultivavam seus gados e plantações dos mais variados tipos. Contudo, algo ocorreu nesse meio tempo — alguns juram pelos 5 que foi obra de um feitiço necromantico, outros crêem em um plano maligno de Charissa — mas a verdade?

O motivo pelo qual uma pequena aldeia de agricultores tornou-se num cemitério cultista ainda é desconhecido.

O dia parece durar poucas horas com a espessa névoa bloqueando os raios solares. No lugar de alegres camponesas e donos de lavouras, encontram-se inúmeras raças e tipos diferentes de lichs e ghouls. O odor pútrido dos corpos apodrecidos e inchados enforcados nas árvores une-se ao característico verde sobrenatural que advém da neblina vinda das covas abertas no meio das ruas junto das fissuras a rasgar toda a vila. É como se, por algum motivo, ela tivesse sido completamente rachada em diversas localidades como um quebra-cabeças desmontado. Dessas fissuras e buracos surgem uma espécie de névoa fantasmagórica e espessa, capaz de engolir qualquer foco de luz quando a noite está em seu ápice.

Sacerdotes e clérigos lich encontram-se por todas as partes. Os aldeões zumbi daqui são todos fascinados por sinos, catedrais e igrejas. Enquanto a névoa esverdeada expande-se pela aldeia como dedos finos e longos a tatear das vegetações, embaralhar túmulos e casebres separados ao meio, eles reúnem-se em ruínas religiosas a fim de invocar novos espíritos para que possam ser aprisionados em cadáveres de forasteiros desavisados. Seus rituais ocorrem constantemente durante o período noturno, momento em que é possível ver túmulos sendo revirados e mãos pútridas rasgando o solo com a volta dos que não saciam-se com a morte.

De qualquer maneira, é melhor escolher um caminho tortuoso de pedras e espinhos do que enfrentar os temores da aldeia se não quiser fazer parte de seus rituais.



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos