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[HB] Azh'drazzil Empty [HB] Azh'drazzil

Sex Ago 28, 2020 10:28 pm
[HB] Azh'drazzil 340?cb=20170627202755
[HB] Azh'drazzil 340?cb=20200507051551


Sifão de AlmaNível I O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.



Levantem-se e Sirvam-meNível I: Após ter armazenado seus fragmentos de alma, Azh'drazzil é capaz de moldar cada pequena parte de essência dessa à sua vontade, erguendo-a como ramificações dos compostos de sua consciência. Desfruta das almas atormentadas daqueles que foram utilizados para construí-lo, unindo-as aos novos princípios vitais e, por fim, materializando-os ainda em nível puramente esquelético. Os reanimados obedecem às suas ordens de maneira mental, visto que são como ramificações da sua própria vontade, contudo, não podem se afastar mais do que 5 metros do dragão, caso contrário, a ligação de consciência e mana é partida e eles voltam a serem desintegrados. Uma vez que os reanimados tocam em seu alvo, eles são capazes de infligir uma ligação direta com a mente tormentada e repleta de pesadelos terríveis de Azh'drazzil, debilitando por um leve momento seu tempo de resposta.

 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield


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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Sáb Ago 29, 2020 1:20 am
[HB] Azh'drazzil Grim-Scythe
Sifão de Almas
Nível: 1.
Custo: 15 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.
Nota: Limite de 3 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield stacks.
Efeitos:

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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Ter Set 01, 2020 7:07 pm
[HB] Azh'drazzil Grim-Scythe
Sifão de Almas
Nível: 1.
Custo: 15 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.
Nota: Limite de 3 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield stacks.
Efeitos:

[HB] Azh'drazzil SolidScornfulCranefly-max-1mb
[HB] Azh'drazzil P6-necro-skelebomb
Levantem-se e Sirvam-me [HB] Azh'drazzil Db39ylu-5c6b48b2-575d-438c-8a55-32dee12301a0
Nível: 1.
Custo: 1 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield e 20 de Mana
Dano Base: 18.
Descrição: Após ter armazenado seus fragmentos de alma, Azh'drazzil é capaz de moldar cada pequena parte de essência dessa à sua vontade, erguendo-a como ramificações dos compostos de sua consciência. Desfruta das almas atormentadas daqueles que foram utilizados para construí-lo, unindo-as aos novos princípios vitais e, por fim, materializando-os ainda em nível puramente esquelético. Os reanimados obedecem às suas ordens de maneira mental, visto que são como ramificações da sua própria vontade, contudo, não podem se afastar mais do que 5 metros do dragão, caso contrário, a ligação de consciência e mana é partida e eles voltam a serem desintegrados. Uma vez que os reanimados tocam em seu alvo, eles são capazes de infligir uma ligação direta com a mente tormentada e repleta de pesadelos terríveis de Azh'drazzil, debilitando por um leve momento seu tempo de resposta.
Nota: Os esqueletos nesse nível podem apenas dar dano fisicamente, sendo levado em consideração o dano base com a inteligência do invocador. Existe um custo de 5 de mana num limite de até 3 turnos, que é o quanto eles ficam ativos no máximo. Podem ser invocados até três de uma vez, isso se, no caso, o dragão constar com 3 stacks de alma.
Efeitos: Um toque de um dos esqueletos causa 10% de redução de velocidade. O efeito não pode ser acumulado e afeta apenas UM alvo por invocação, independente em quantos alvos os esqueletos tenham tocado.

[HB] Azh'drazzil Dal38g1-08e24a26-9893-4c5d-87c7-60ea651afcb7

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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Ter Set 01, 2020 7:21 pm
Azh'drazzil escreveu:
[HB] Azh'drazzil Grim-Scythe
Sifão de Almas
Nível: 1.
Custo: 15 de Mana.
Dano Base: 15.
Descrição: O dragão ao manter contato visual com um alvo em até dois metros de distância é capaz de drenar parte de sua energia vital, como se consumisse parte de sua alma tão facilmente como se inalasse um suspiro. A vitalidade do inimigo, após ter sido sugada, permanece ao redor do corpo do dragão como uma esfera imaterial de vontade própria, circundando-o. Os fragmentos de almas podem ser estocados em até um limite de três. Após dois turnos de uma alma drenada, no caso de uma posterior não ter sido sugada, a contagem zera novamente e Azh'drazzil permanece sem almas.
Nota: Limite de 3 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield stacks.
Efeitos:

[HB] Azh'drazzil SolidScornfulCranefly-max-1mb
[HB] Azh'drazzil P6-necro-skelebomb
Levantem-se e Sirvam-me [HB] Azh'drazzil Db39ylu-5c6b48b2-575d-438c-8a55-32dee12301a0
Nível: 1.
Custo: 1 [HB] Azh'drazzil Green-Magic-Forcefield e 20 de Mana
Dano Base: 18.
Descrição: Após ter armazenado seus fragmentos de alma, Azh'drazzil é capaz de moldar cada pequena parte de essência dessa à sua vontade, erguendo-a como ramificações dos compostos de sua consciência. Desfruta das almas atormentadas daqueles que foram utilizados para construí-lo, unindo-as aos novos princípios vitais e, por fim, materializando-os ainda em nível puramente esquelético. Os reanimados obedecem às suas ordens de maneira mental, visto que são como ramificações da sua própria vontade, contudo, não podem se afastar mais do que 5 metros do dragão, caso contrário, a ligação de consciência e mana é partida e eles voltam a serem desintegrados. Uma vez que os reanimados tocam em seu alvo, eles são capazes de infligir uma ligação direta com a mente tormentada e repleta de pesadelos terríveis de Azh'drazzil, debilitando por um leve momento seu tempo de resposta.
Nota: Os esqueletos nesse nível podem apenas dar dano fisicamente, sendo levado em consideração o dano base com a inteligência do invocador. Existe um custo de 5 de mana num limite de até 3 turnos, que é o quanto eles ficam ativos no máximo. Podem ser invocados até três de uma vez, isso se, no caso, o dragão constar com 3 stacks de alma.
Efeitos: Um toque de um dos esqueletos causa 10% de redução de velocidade. O efeito não pode ser acumulado e afeta apenas UM alvo por invocação, independente em quantos alvos os esqueletos tenham tocado.

[HB] Azh'drazzil Dal38g1-08e24a26-9893-4c5d-87c7-60ea651afcb7

Habilidade com uma mecânica perfeita e coerente. Por mim está aprovada desde já, mas tenho uma sugestão básica:

Sugiro que, se tratando de uma magia não-primal, o toque dos esqueletos causem uma redução maior em % na velocidade para aqueles que usam magia primal, algo "simbólico" como 15%.

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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Sáb Set 19, 2020 4:45 pm
[HB] Azh'drazzil EXORI-VOS
Exspiravit Ignis
Nível: 1.
Custo: 60 de Mana.
Dano Base: 25.
Descrição: Azh'drazzil, entrando em contato com a memória do dragão que pertencia à outra vida, consegue instaurar conceitos de inspiração e expiração por meio da combustão do oxigênio utilizando sua mana. Contudo, esse efeito, aplicado nas suas condições necróticas atuais, ultrapassam a própria barreira do tangível e atingem níveis extremamente específicos de impacto. Concentrando-se durante um tempo, a grande criatura óssea é capaz de expelir por sua boca, nariz e olhos uma grande quantidade de poder que toma forma ígnea em até 3m² à sua frente, não sendo o elemento fogo em si, baseando-se apenas em sua consistência física enquanto aplica profundos danos que não podem ser noticiados a olho nu. Os danos de Exspiravit Ignis envolvem a vitalidade do alvo em questões extremamente complexas: por mais que ele sinta seu corpo totalmente em chamas, como se estivesse abraçando as brasas esverdeadas que derretem pele e órgãos, não é a saúde e aparência física a afetada, mas sim o que há de mais valioso em seu interior — sua mana.

Inspirar e... expirar

[HB] Azh'drazzil Ezgif-1-f460bf909e4f

Nota¹: Os alvos podem ser múltiplos, contudo, precisam estar reunidos diante do dragão dentro na área estipulada.
Nota²: O dragão ósseo tem como alvo a "alma" do seu alvo, não sendo possível danificar estruturas que não sejam compostas pela fonte mágica vital, como paredes comuns, objetos inanimados, ferramentas, terra, etc. Tudo o que não for composto por mana não pode ser afetado.
Nota³: No mesmo turno, requer uma ação para preparo da técnica. Durante um movimento, Azh'drazzil permanece canalizando o ataque para realizá-lo apenas em seu segundo ato. Não pode concentrar-se na habilidade enquanto voa, precisando estar no solo. Se receber um dano maior do que 20% da sua vida total (atualmente 72 de HP) nesse meio tempo, a canalização é interrompida e metade da mana gasta não pode ser restituída.
Nota⁴:  (a ser definido pelos avaliadores) Se a resistência do alvo for maior em dois níveis do que o intelecto de Azh'drazzil, o dano é reduzido pela metade.  

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Trueness
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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Dom Set 20, 2020 2:55 pm
Azh'drazzil escreveu:
[HB] Azh'drazzil EXORI-VOS
Exspiravit Ignis
Nível: 1.
Custo: 60 de Mana.
Dano Base: 25.
Descrição: Azh'drazzil, entrando em contato com a memória do dragão que pertencia à outra vida, consegue instaurar conceitos de inspiração e expiração por meio da combustão do oxigênio utilizando sua mana. Contudo, esse efeito, aplicado nas suas condições necróticas atuais, ultrapassam a própria barreira do tangível e atingem níveis extremamente específicos de impacto. Concentrando-se durante um tempo, a grande criatura óssea é capaz de expelir por sua boca, nariz e olhos uma grande quantidade de poder que toma forma ígnea em até 3m² à sua frente, não sendo o elemento fogo em si, baseando-se apenas em sua consistência física enquanto aplica profundos danos que não podem ser noticiados a olho nu. Os danos de Exspiravit Ignis envolvem a vitalidade do alvo em questões extremamente complexas: por mais que ele sinta seu corpo totalmente em chamas, como se estivesse abraçando as brasas esverdeadas que derretem pele e órgãos, não é a saúde e aparência física a afetada, mas sim o que há de mais valioso em seu interior — sua mana.

Inspirar e... expirar

[HB] Azh'drazzil Ezgif-1-f460bf909e4f

Nota¹: Os alvos podem ser múltiplos, contudo, precisam estar reunidos diante do dragão dentro na área estipulada.
Nota²: O dragão ósseo tem como alvo a "alma" do seu alvo, não sendo possível danificar estruturas que não sejam compostas pela fonte mágica vital, como paredes comuns, objetos inanimados, ferramentas, terra, etc. Tudo o que não for composto por mana não pode ser afetado.
Nota³: No mesmo turno, requer uma ação para preparo da técnica. Durante um movimento, Azh'drazzil permanece canalizando o ataque para realizá-lo apenas em seu segundo ato. Não pode concentrar-se na habilidade enquanto voa, precisando estar no solo. Se receber um dano maior do que 20% da sua vida total (atualmente 72 de HP) nesse meio tempo, a canalização é interrompida e metade da mana gasta não pode ser restituída.
Nota⁴:  (a ser definido pelos avaliadores) Se a resistência do alvo for maior em dois níveis do que o intelecto de Azh'drazzil, o dano é reduzido pela metade.  

Habilidade Em Análise

Considerações: A habilidade é bastante condizente com o PP, obviamente é um dragão. Amo o fato de não ser fogo real, mas algo que faz jus ao status de necrótico do PP e ainda com dano em área, o que realmente importante para o desenvolvimento do PP.

Sugestões:

1. Essa vai mais como dúvida mesmo, visto que o dano dessa HB vai direto na mana do adversários ou reduz HP normal, não entendi muito bem isso.

2. Por ser uma HB de nv 1 e o pp ainda ser lvl 3, mesmo com a progressão da campanha, acho que o dano em área ser o mesmo para todos é meio pesado demais. Eu acredito que, para mais de 1 alvo, o dano seja reduzido, pelo menos para o primeiro nível da HB.

3. Essa canalização da HB acho bem desnecessária, eu prefiro que tenha um tempo de recarga baseado em turnos/posts. Acho bem mais coerente, visto que é um feitiço imediato. Colocar tempo de canalização acho que cancela quase que totalmente a ideia de uma especialização em conjuração.

4. Eu acredito que 2 níveis acima da inteligência do usuário é bem desnecessário, por hora, já que essa HB não nega a resistência do alvo, o dano nunca vai ser completo mesmo e o nerf do dano reduzido para alvos múltiplos já ajuda a cancelar esse ponto da HB. Mas se quiser manter, sugiro que inicie com a resistência igual à inteligência do usuário.

É isto. O gasto de mana e dano estão bem OK, a meu ver. eu ainda reduziria o gasto de mana para 55, visto que é apenas uma HB de dano, sem efeitos.

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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Dom Set 20, 2020 3:19 pm
Azh'drazzil escreveu:
[HB] Azh'drazzil EXORI-VOS
Exspiravit Ignis
Nível: 1.
Custo: 60 de Mana.
Dano Base: 25.
Descrição: Azh'drazzil, entrando em contato com a memória do dragão que pertencia à outra vida, consegue instaurar conceitos de inspiração e expiração por meio da combustão do oxigênio utilizando sua mana. Contudo, esse efeito, aplicado nas suas condições necróticas atuais, ultrapassam a própria barreira do tangível e atingem níveis extremamente específicos de impacto. Concentrando-se durante um tempo, a grande criatura óssea é capaz de expelir por sua boca, nariz e olhos uma grande quantidade de poder que toma forma ígnea em até 3m² à sua frente, não sendo o elemento fogo em si, baseando-se apenas em sua consistência física enquanto aplica profundos danos que não podem ser noticiados a olho nu. Os danos de Exspiravit Ignis envolvem a vitalidade do alvo em questões extremamente complexas: por mais que ele sinta seu corpo totalmente em chamas, como se estivesse abraçando as brasas esverdeadas que derretem pele e órgãos, não é a saúde e aparência física a afetada, mas sim o que há de mais valioso em seu interior — sua mana.

Inspirar e... expirar

[HB] Azh'drazzil Ezgif-1-f460bf909e4f

Nota¹: Os alvos podem ser múltiplos, contudo, precisam estar reunidos diante do dragão dentro na área estipulada.
Nota²: O dragão ósseo tem como alvo a "alma" do seu alvo, não sendo possível danificar estruturas que não sejam compostas pela fonte mágica vital, como paredes comuns, objetos inanimados, ferramentas, terra, etc. Tudo o que não for composto por mana não pode ser afetado.
Nota³: No mesmo turno, requer uma ação para preparo da técnica. Durante um movimento, Azh'drazzil permanece canalizando o ataque para realizá-lo apenas em seu segundo ato. Não pode concentrar-se na habilidade enquanto voa, precisando estar no solo. Se receber um dano maior do que 20% da sua vida total (atualmente 72 de HP) nesse meio tempo, a canalização é interrompida e metade da mana gasta não pode ser restituída.
Nota⁴:  (a ser definido pelos avaliadores) Se a resistência do alvo for maior em dois níveis do que o intelecto de Azh'drazzil, o dano é reduzido pela metade.  

Considerações

  • 1 - Dano em Área: concordo com as especulações da menina Trueness. Vejo o dano em área como um único dano fixo para todos, isso a custo de uma HB lvl1,  (ainda que a própria habilidade justifique) como algo pesado. Gostei da sugestão de atribuir dano reduzido aos demais alvos atingidos nas bordas do fogaréu, ainda que pra mim isso pode ser resolvido com um efeito secundário simples de queimação. Que tal inimigos atingidos nas extremidades das chamas, e não no centro, serem castigados com queimaduras que aumentem o custo de mana das habilidades do alvo em um valor fixo tipo 10% do Custo de Mana da skill a mais. Ou então uma queimação de mana por turno, com valores a serem definidos da maneira que acharem mais coerente? Não sei, é uma sugestão.

  • 2 - Tempo de Conjuração: concordo em achar desnecessário a canalização, ainda que faça parte do conceito "Inspirar e Expirar". Mas é como a menina ali disse, isso pode ser melhor atribuído ao tempo de recarga mesmo, pós uso, do que nerfar a skill no lvl 1 com algo tão castigável para si.

  • 3 - Não sei: só coloquei pra encher linguiça, bjs.

Azh'drazzil
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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Qua Nov 18, 2020 8:09 am
Força - 1
Constituição - 1
Agilidade - 1
Destreza - 1
Inteligência - 9
Determinação - 5
Carisma - 2


HP - 27
Mana - 60
Estamina - 37


Reformulando as Clássicas:

Pedido de Avaliação de acordo com a necessidade OU NÃO de especialização de invocação:

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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Qua Nov 18, 2020 11:34 am
Gostei das atualizações, tenho apenas alguns questionamentos e apontamentos.
Primeiro de tudo, sobre a primeira skill. Ao que eu entendi na leitura, ele pode acumular até 6 orbes e, para cada um além dessa quantia que ele pegar, ao invés de ganhar o orbe ele ganha atributo. Mas, quando li a listinha ali dos atributos, entendi que cada orbe ativo é que da esse efeito de +2 de int, em um limite de 6. Esse é o efeito, certo? Se é o caso, recomendo só dar uma leve modificada na descrição só pra não causar mais essa confusão, com foco na parte "para além disso".
Sobre a segunda skill achei belíssima, ótima, nem precisou de muita coisa pra adaptar. Minha única pergunta é: qual a duração do efeito de necrose da skill? Eu procurei e não encontrei, mas é só isso mesmo, porque de resto 20 de 10.
Quanto à última skill, eu acredito que o que havíamos estipulado desde os primórdios ainda vale: especializações permitem ir além, mas não ter não impede de realizar algo. Por isso, eu não acho necessário ter especialização de invocador pra usar essa skill na invocação dos espectrais de 1 almessência.
Para os de três sim, eu creio que precise da especialização. E, para os de duas, considerando a necessidade de cadáver ou ossos nas redondezas e dos atributos (inclusive o HP entre os parênteses ta erroneamente como 4, quando era pra ser 13) eu acho ok não precisar, contanto que tenha um limite de um por vez. Pra mais do que isso daí sim creio que seria necessária a especialização.
E acho que é isso, meio que é mais um feedback do que reais considerações mesmo. Fico apenas me questionando como vai ficar na CO, considerando que ele já tinha invocado seres lá e que, ao que entendi, essa skill ele vai aprender só em um próximo lv.

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Bear
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[HB] Azh'drazzil Empty Re: [HB] Azh'drazzil

Sex Nov 20, 2020 2:11 pm
Azh'drazzil escreveu:
Força - 1
Constituição - 1
Agilidade - 1
Destreza - 1
Inteligência - 9
Determinação - 5
Carisma - 2


HP - 27
Mana - 60
Estamina - 37


Reformulando as Clássicas:

Pedido de Avaliação de acordo com a necessidade OU NÃO de especialização de invocação:

Não tenho o que opinar sobre as duas primeiras habilidades, acredito estarem ok tanto para mim quanto para os demais, que já deram seus likes. Tenho uma ponderação apenas sobre a futura habilidade.

Concordo com o Mit que não seja necessário a Espec em Invocação para o caso de invocar os soldados espectrais com 1 almessência, ou APENAS 1 para os casos de 2/3 estrelas.

Sobre o dano estar atrelado ao Intelecto do dragão, ok, meu ponto seria apenas sobre a Constituição desses seres invocados independente do nível de estrelas deles. Sugiro que ela deva estar ligada ao HP Base dessas raças conforme destacado no bestiário. Penso que, um Humano X em vida sempre terá uma vitalidade maior do que esse mesmo Humano X sendo invocado por necromancia, visto a atual composição, ser uma criatura morta etc.

Minha sugestão é que com a Espec em Invocação e UP da Habilidade para os próximos níveis, seja possível invocar um humano com seus 30 de HP totais, e realizar um adicional nesse HP que some sua Constituição ou outro atributo relacionado, e não seja paralelo ao seu HP. Porém, para os níveis menores da habilidade o HP das criaturas seja ao menos metade do destacado como HP Base da Raça no Bestiário.

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